Maragogipe: suposta ordem de traficante para fechar comércio, provoca pânico durante sepultamento de comparsa

Comerciantes e moradores do distrito de Nagé, na cidade de Maragogipe, ficaram assustados após  tomarem conhecimento de uma suposta ordem para que fossem fechados estabelecimentos comerciais, em represália a morte de um suspeito de tráfico de drogas, o adolescente Heleno José Batista, 16 anos, ocorrida durante um confronto com a polícia, no início da noite de terça-feira (01). 

De acordo com a polícia, a ordem teria partido de um traficante de vulgo "Minho", que conseguiu fugir do confronto, com policiais do pelotão local e do (PETO) onde um de seus comparsas morreu e outro ficou ferido. 

Em contato com o comandante do pelotão, subtenente Crispim Neto, fomos informados que alguns chegaram a colocar galhos de mato e pneus na estrada entre Nagé e Coqueiros, além de uma carcaça de veículo, tentando impedir a passagem de veículos, mas que tudo foi contido com a chegada das viaturas. 
"Vamos continuar policiando a cidade em parceria com a população de bem, que tenho certeza que representa a maioria aqui em Maragogipe", pontuou Neto.Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Maragojipe,nagé,coqueiros e etc. Ta entregue as baratas viu pq como agente está todos da população já não aguentamos mas esses caras tão dimas Deus me perdoe mas esses caras tem que ir pra cadeia ou morre sério não aguentamos mas policias tomem providências pq esses caras quer se fazer dono dos.lugares mas né assim não tudo hoje está perdido Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  2. Bala nesse Minho também ele é tirado a valente para os bestas esse FDP.

    ResponderExcluir
  3. Botem pra quebrar em cima desses vagabundos e mandem Minho sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver esse Minho todo crivado de balas,esse ousado.

    ResponderExcluir
  5. Er meus Amigos Quem manda nessa porra air.pareci que er os Bandidoes Mesmo Vei: Querem Dominar a Area mesmo,Rapais?

    ResponderExcluir
  6. Agora sim a polícia militar começou a trabalhar certo, esses marginais tão acabando com nosso municipio, ta na hora de dar um chega nisso, prende a justiça solta, o povo de bem trabalhador agradece a policia militar, parabéns. ..

    ResponderExcluir
  7. Algumas pessoas disseram que era um inocente, chega de hipocrisia e pare de dar apoio a traficante povo de Maragogipe, Nagé e Coqueiros, vir até crianças no meio de marginais fechando a estrada cadê os pais dessas crianças que tipo de criação tão dando aos seus filhos?

    ResponderExcluir
  8. A CULPA É DOS POLITICOS, QUE NÃO RESOLVEM ESE CODIGO PENAL PRÁ PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPETUA, QUANDO ACONTEÇER ISSO VÃO PENSAR ANTES DE QUEREREM SER O DONO DO MUNDO.

    ResponderExcluir