Polícia descobre grande plantação de maconha em Ibicoara; pai e filhos trabalhavam no plantio

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, culminou na descoberta de uma grande plantação de maconha na zona rural de Ibicoara e na prisão de suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Aléx Wendel, que comandou a ação, um homem identificado como, José Soares de Souza, o vulgo Zezinho, ex-presidiário por tráfico de entorpecente,
foi preso juntamente com os seus filhos, João Soares de Souza, vulgo "Dão", Jorge Soares de Souza, o "Jorjão" e Adriano Silva Santos o "Peu", que foram colocados para trabalhar na plantação, pelo próprio pai, o Luis. 

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos, 1.500 (mil e quinhentos) pés de maconha. Uma parte da plantação, foi encaminhada para o Departamento de Policia Técnica de Brumado e a outra acabou sendo incinerada. 

Um dos envolvidos, o Peu, responde por tentativa de homicídio em Barra da Estiva. Todos foram levados para a delegacia de Barra da Estiva, onde foram flagranteados e ficara à disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. É um belo exemplo de um pai.

    ResponderExcluir
  2. Familha unida sempre unida.em casa na plantaçāo na cadeia . Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma erva natural não te prejudicar....

    ResponderExcluir
  4. Se nasce da terra não eh proibido logo acabará isso e a liberação pra quem quiser fumar vai ser concedida, e assim vai diminuir tantas mortes tanta violencia.

    ResponderExcluir