Polícia Civil frusta fuga na delegacia de Sapeaçu; celulares e ferramentas foram encontrados

O que seria uma fuga em massa, acabou sendo frustrada  por investigadores da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus)  na manhã de sábado (5) na Delegacia Territorial do município de Sapeaçu. 

Segundo informações da Polícia Civil ao Cruz na Tela, após frustrar um plano de fuga dos presos do complexo policial, foram encontrados, aparelhos de telefone celular, arame cortado da parte superior da unidade, além de "chuncho", (ferramenta pontiaguda, feita pelos próprios presos), máquina de cortar cabelo, carregadores e baterias de celulares e chaves de fenda. 

Os investigadores  ainda informaram que as celas de número dois e quatro, já estavam sendo escavadas pelos internos. "Só faltou encontrarmos as chaves das celas no poder deles", pontuou revoltado um policial. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Aqui em cruz os bandidos estao na porta da delegacia. À 50 metros tem uma boca de fumo, aparece viciados de todos os lugares pra comprar e eles estao roubando os moradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poos é e um entra e sai de moto danado. Kd a polícia que nao ver isso, na porta da delegacia.

      Excluir
  2. Peço ao controlador do cruz na tela que faça uma reportagem com o delegado da cidade de cruz sobre essa boca de fumo a poucos metros da delegacia. Em conversar informal com um policial civil ele disse que todos sabem da boca de fumo e dos roubos a área mais que as coisas é assim mesmo. Assim mesmo? Absurdo, ladroes e droga na porta da delegacia, acorda delegado.

    ResponderExcluir
  3. imagine so como nao sao as bocas distante da delegacia

    ResponderExcluir