Menor é apreendido tentando assaltar com arma de brinquedo em Lauro de Freitas

Um adolescente de iniciais R.L.S.S. foi apreendido por guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) ao ser flagrado tentando assaltar transeuntes com uma arma de brinquedo na região de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O jovem, que estava em uma bicicleta, foi encaminhado pelos agentes do GOE à 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. (Bocão News)

2 comentários:

  1. Menor uma merda, é ladrão mesmo. Deixa ele com uma arma de verdade pra ver o que essas desgraças fazem. Vagabundo tem que morar é no inferno.

    ResponderExcluir
  2. O mais certo nesse izato momento,era essa peste ta visitando Satangosto,kkkkkkk Deu sorte nao Encontrar um Cana Dura de folga,ele ia ver a arma de Brinquedo,um vagabundo desse.vacile vc com esse dimenor pra ver se ele nao te Bota E sem Culspe,era pra ele ter era sentado na graxa,como diz Uevito kkkkk ou no Bico do Urubu kkkk Arranca ele de lar Advogados' do bico do Uruvango ou as leis dos Ladroes,por que so favorece a Bandidos mesmo.policiais na oportunidade cortem mesmo urgente,a sociedade que paga impostos vai continuar agradescendo a vcs, Ok?

    ResponderExcluir