Maragogipe: morador da zona rural é assassinado perto de plantação de maconha

Um homem identificado como Ivonildo dos Santos Silva, de aproximadamente 28 anos, o "Nido de Cleonice",  foi encontrado morto na noite de domingo (20) dentro de seu sítio no povoado de Irriquitiá, zona rural da cidade de Maragogipe. 
Segundo a Polícia, o rapaz foi executado a tiros, por assassinos não identificados, dentro de seu próprio sítio, ao lado de uma plantação de maconha. 

Ele já possuía passagens pela delegacia da cidade. Policiais do 4ª Pelotão do município, estiveram no local e realizaram rondas a procura dos autores do crime, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Maragojipe tá com a bruxa solta,vamos chamar mais por Deus tirar a idolatria do meio do povo, Santo nada pode fazer só Deus é digno de toda adoração só ele pode nos ouvir e atender.O meu povo tá padecendo por falta de conhecimento.assim diz o Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem tá deitando e rolando em Maragogipe.

    ResponderExcluir
  3. O DONO DA TERRA VEM AI, PREPARA-TE E VERAS.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é tristre dizer isso, mais a vida virou negocio.

    ResponderExcluir
  5. terra boa ficou horrível adrava ir em agosto ai mais infelizmente não dar mais a criminalidade esta em alta vários pulos no cais festa de são bartolomeu

    ResponderExcluir