Jovem que morreu após se jogar em rio para fugir de tortura é sepultado

Nesta quinta-feira (24), foi sepultado na cidade de Acajutiba, no Nordeste da Bahia, o corpo de Demerson dos Santos de Souza, de 22 anos. O jovem morreu após se jogar no Rio Joanes,  no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, para fugir de tortura que foi vítima na noite do último dia 16.
 
De acordo com a família, Demerson foi abordado por dois homens armados, quando entrou com a moto, juntamente com um amigo identificado como William, em rua sem saída no bairro da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os jovens se perderam após pegar um atalho pela Estrada das Cascalheiras para evitar o pagamento de pedágio. 
 
Ainda de acordo com os familiares, com base no depoimento do amigo William, os jovens foram torturados, sendo acusados pelos homens de integrarem a facção criminosa Caveira, rival da facção Comando da Paz, que comanda o tráfico de drogas no bairro de Portão.
 
Em um momento de distração dos agressores, Demerson conseguiu escapar e se jogou no Rio Joanes, mesmo sem saber nadar. O jovem ficou desaparecido e seu corpo foi encontrado no último sábado (19). Nesta quarta-feira (23), um exame de DNA confirmou a identidade do balconista. O amigo William, também conseguiu fugir, mesmo tendo recebido um tiro na nuca e foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias. 
 
Ainda não há informações sobre os homens que torturaram os jovens. O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia Territorial (Portão), sob responsabilidade da delegada Andrea Arrais, que ainda não comentou nada sobre o assunto. (Bocão News)

Um comentário:

  1. O certo é quando a polícia pegar, arrancar a cabeça e falar que eles cometeram suicídio pra não serem presos.

    Sabe porque lista está assim ? Porque só temos vagabundos pra nos governar.

    ResponderExcluir