Funcionário da prefeitura é sequestrado e tem carro roubado no centro de Cruz das Almas

Resultado de imagem para ilustrativa para sequestro relampago
Um carro modelo Pálio branco de placa NTF-3174, foi tomado em Cruz das Almas e o seu proprietário foi vítima de sequestro relâmpago. 

De acordo com informações da Polícia Civil, tudo aconteceu por volta das 16h30 da tarde de segunda-feira (30) no momento em que Euricles Miguel dos Santos Neto, o "Neto", funcionário da prefeitura de Cruz das Almas e proprietário do carro, saia de um escritório de contabilidade, nas proximidades da rua Artur Silveira, centro do município. 

Ainda segundo informações, um homem branco de olhos claros e um outro moreno, se aproximaram dele e deram voz de assalto. A dupla criminosa ordenou que Neto fosse abaixado no banco de trás do veículo, e depois seguiu para a zona rural da cidade de Santo Amaro da Purificação, onde foi abandonado.

Uma quantia em dinheiro, que não foi informado pela polícia, um aparelho de telefone celular, também foram levados pela dupla criminosa, que fugiu em disparada no veículo. O caso foi comunicado a Polícia Civil, que segue com as investigações. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. A pena de morte nesse país sem lei tem que ser aprovada urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. A vagabundagem corre solta e nimguem toma providencias para garantir a segurança do povo.

    ResponderExcluir
  3. pcc estamos no comando seus otarios ordem dentro dos presidios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comando vocês estão seus otários covardes,nossa facção tem mais poder que a sua nós iremos matarmos todos vocês aguardem.

      Excluir