Cruz das Almas: suspeitos de tráfico de droga e assaltos são presos pela Polícia Civil na Pumba

Investigadores da delegacia da cidade de Cruz das Almas, prenderam no início da tarde desta quarta-feira (9), quatros suspeitos de tráfico de drogas e assaltos. 

De acordo com a Civil, Luiz Gustavo da Silva Conceição, 21 anos, Marcos Vinícios dos Santos Xavier,  vulgo "Quinho", Robson de Jesus dos Santos e Humberto Santana dos Santos, 29 anos, foram presos em uma barbearia localizada no Conjunto Minha Casa Minha Vida da localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas. 

Com eles foram encontrados: um revólver calibre 38, municiado, vários aparelhos de telefone celular, além de gaiolas com pássaros silvestres. "Já estávamos monitorando eles, aguardando o momento  oportuno para prendê-los", declarou Walney dos Santos, chefe do (SI) Serviço de Investigação da delegacia. 

Todos serão ouvidos pelo Delegado Titular, Cristovão Eder, e ficarão à disposição da justiça. Cruz na Tela

20 comentários:

  1. Vcs vao ficar sempre nessa Bicho? Que porra er que cadeia ta Resolvendo.As Leis miseraveis nao vai deichar,nem os miseraveis dos Advogados.tambem nao vao deichar esses Kabruncos presos.Porra vcs nao ver que toda violencia e gerada por causa do trafico de Droga.oh meus amigos execultem essas Racas miseraveis que todo mundo sabe que nao Produz nada gente:parem de ser Palhacos seus policiais Idiotas.vcs deram foi sorte que esses vermes nao derrubou um devcs
    Parem que ta feio a populacao vos agradece.logo a civil,Bala nessas Miseras.nao foram eles que tocaram terror no Auto da Embira nao meu povo? Ontem nove de Dezembro.olhem lar viu!

    ResponderExcluir
  2. Ate que essa policia vez um trabalho que preste... Espero que tenha mais rondas

    ResponderExcluir
  3. Olha as cara dos vagabundos. A pessoa olha uma misera dessa, vê logo que é ladrão. Uns corte de cabelo de vagabundo. Tem q cortar no aço. Virar adubo de coco.

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho da policia e do delegado,botem pra quebrar em cima desses malandros,o povo não aguenta mais com tanta bandidagem.

    ResponderExcluir
  5. Tudo vagabundo n tava deixando ninguém em paz la na pumba. Ainda tem mas pra prender essas mizeras

    ResponderExcluir
  6. conheco. so 2 desse meio moro na pumba tmb e conheco a barbearia q eles foram prezos!!!😁

    ResponderExcluir
  7. conheco. so 2 desse meio moro na pumba tmb e conheco a barbearia q eles foram prezos!!!😁

    ResponderExcluir
  8. Disposição das ruas. Quem não sabe que na mesma hora serão soltos ? A polícia tem é que fazer valer a vontade do povo. O povo que que mate essas desgraças. Ladrão bom é no inferno.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que todos soubessem: disquem no celular *#06# para saber o número de série ou IMEI do aparelho. Anotem e guardem. Se um dia seu celular for roubado, ligue para a operadora e peça para bloquear o aparelho para o ladrão não usar. Esse número é do aparelho e não do chip. Portanto, mesmo que o ladrão troque o chip, o celular continua bloqueado. Vamos espalhar esse segredo para combatermos roubo de celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate vc quinho vai ficar ate nessa quando cara vc e um menino bom porra sai dessa arruma um trabalho e uma nomorada dessente e vai viver susegado pitt esse cara e tudo sem futuro porra so pensa em roubar e usa drogas vei gosto de vc de graca

      Excluir
    2. exato, poucas pessoas prestao atencão nesse detalhe!

      Excluir
    3. exato, poucas pessoas prestao atencão nesse detalhe!

      Excluir
  10. A culpa da maioria desse vagabundos tarem assim é dos país pq não dão educação, os adolescentes fazem o q querem e sem limites e os pais acham bonito mfu filho é retado, dpois vão chorar na porta da delegacia,sintam-se culpados pai irresponsaveis

    ResponderExcluir
  11. A polícia trabalha certo a peste é a promotoria da cidade de Cruz das Almas Q solta esses cão rapidinho... Popo vcs tem Q abrir fogo para o povo poder sobreviver na cidade... Mas s polícia não pode nem dar um abraço Q a promotoria quer prender a polícia ... Justiça do capeta essa de Cruz.

    ResponderExcluir
  12. o revolver 38 e desse cara seca da direita camiza azul

    ResponderExcluir
  13. O de blusa vermelha mora na rua santo antônio tava viciado em crack tava cavando um buraco pra matar a própia mãe descobriram enternaram agora tà na criminalidade de novo o nome dele é beto parceiro de vaqueiro que veio corrido do almeida.

    ResponderExcluir
  14. Não é a promotoria que solta, o rpz ou moça do comentário acima, deveria se informar. São a leis brasileiras, que são pró vagabundo. Tanto a promotoria, qto o tribunal de justiça (juiz), cumprem as leis brasileiras. Ninguém pode sair prendendo ou soltando ninguém assim.
    Deixe de ser ignorante e procure se informar.

    ResponderExcluir
  15. Esse Luiz Gustavo é morador da Pumba e filho de dona Gracinha é perigoso esse desde de muito cedo apronta. o pior é que a mãe defende !

    ResponderExcluir