Cruz das Almas: bandidos tentam assaltar residência no Alto da Embira

Resultado de imagem para imagem ilustrativa para assalto
Dois bandidos de moto tentaram assaltar uma residência no Alto da Embira  na noite de terça-feira (8) em Cruz das Almas. 

De acordo com um  morador ao Cruz na Tela, os criminosos tentaram cometer o crime no momento em que a dona da casa tinha ido para igreja e somente os seus netos estavam em casa. 
Houve disparo de arama de fogo no local, o que assustou moradores, mas ninguém saiu ferido. Não há informações sobre dinheiro ou pertences levados na ação criminosa.

A polícia esteve no loca logo em seguida, mas os meliantes já haviam fugido. "A violência aqui apavora a gente, mas o que vamos fazer se só temos uma casa na roça para morar? Não temos casa lá no centro, perto da polícia, aí só esperar os bandidos mesmo", acrescentou o morador. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Da forma que esta Cruz das Almas a senhora poderia morar ao lado da delegacia assim mesmo a sua casa seria roubada.

    ResponderExcluir
  2. A policia baiana ainda mata muito pouco bandido.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar esses bandidos desgraçados para o colo do capeta.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a ousadia dos bandidos fugiu dos limites.

    ResponderExcluir
  5. A situação da zona rural esta muito complicada, dizemos com todas as palavras que esta pior do que a cidade. Precisamos urgentemente de um posto policial na Embira ou na Boca da Mata, onde o socorro possa chegar mais rápido. A situação esta passando dos limites não se tem um dia de sossego, todos os dias ouvimos falar de casos de roubos, isso não é possível cadê o ministério público para intervir nessa bandidagem e muito revolta. Não podemos ter mais um dia de sossego que esses malditos destrói tudo. Vamos nos juntar e nos unir contra essa bandidagem, lutar por nossos direitos e exigir do nosso prefeito, dos nossos representantes um posto policial!!!!

    ResponderExcluir
  6. É muito injusto ver essa crueldade que vem acontecendo em nosso município, uma cidade tão bela, sendo tomada conta por esses meliantes. Ver famílias do bem, ficarem desesperadas e sem forças para continuar onde vivem. Eu acharia que as polícias deveriam se comover e qdo receberem chamadas não fazerem tantas perguntas e ir diretamente ao local do crime, e muito duro ligar no 190 e ter que esperar horas pela chegada do socorro. O povoado da Embira e Boca da Mata já passou da hora de receber um posto policial. A sociedade precisa se manifestar e lutar por essa conquista, pois este será um bem para todos. Pelo menos se uma vez por dias em horários alternados tivéssemos rondas policiais nas localidades que mais constam casos de roubo iria inibir esses meliantes. Vamos pensar nisso poder público. Queremos ronda, queremos um Posto Policial!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando mata, vem um bando de lixo pra defender, aguenta aí agora o de vocês.

    ResponderExcluir
  8. os cara da lagoa e araca que ta roubando tudo ai esa área cade os cara da embira que não ta vendo rpz pega visão os cara da lagoa

    ResponderExcluir
  9. esses caras tem que sentar no colo do capeta ate o talo.

    ResponderExcluir
  10. CADE OS CARAS QUE COMANDAM A EMBIRA PEGA A VISAO COM ESSES LADROES PE DE CHINELO KKKKKKKK

    ResponderExcluir