Cruz das Almas: bandidos assaltam e espancam família durante comemoração da ceia de natal na zona rural

Tá brabo! O que um dia foi refúgio para tentar esquecer a vida estressante da zona urbana, passou a ser como um filme de terror para os moradores da tão querida zona rural. Cerca de seis pessoas da mesma família que comemoravam a ceia de natal, foram espancadas e tiveram seus pertences roubados na noite de quinta-feira (24) quando comemoravam a ceia de natal, na localidade de Araçá, zona rural de Cruz das Almas. 

Segundo uma moradora ao Cruz na Tela,  quatro homens armados de revólveres, três deles encapuzados e um com o rosto descoberto, chegaram andando pelo fundo da casa, ordenando que todos deitassem com a cara no chão, levando todos os seus pertences. 

Ainda segundo informações, o grupo estava bastante violento, espancando as vítimas. Após o crime, a quadrilha fugiu do local, tomando rumo ignorado. Moradores afirmam que são constantes os ataques, e com violência por parte dos assaltantes que tomam motos, dinheiro, roupas, alimentos e tudo que encontram pela frente. 

"Estamos abandonados pela segurança pública do nosso estado.  Acho que os governantes pensam que todos nós estamos mortos, prontos somente para reviver nas eleições", desabafou a moradora. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Onde vamos pára com tanta violência em pleno natal o dia de paz.
    Será quer nesta cidade não tem um grupo de extermínio?
    Pra chegar e matar esses insetos do mal quer nem no dia de ação de graças às famílias da zonal rua podem mais confraternizar.
    Tem quê ter homens com sangue no olho e matar esses malditos .
    Só é fazer igual a eles esconde o rosto e os matem prender pra quer vamos diminuir esses vermes.
    Essas é minha indignação como leitora do cruz na tela agora venha direitos humanos mim dizer quer estou errada.
    Trabalhamos pra quer.
    Pra quer estes medas nós matem roubem nós batao . Fica minha raiva como opinista eleitora.

    ResponderExcluir
  2. Quando o governo federal colocou o projeto de desarmarem a população eu sabia a seria assim... Foi no tempo de FHC Quem lembra?

    ResponderExcluir
  3. Salame está botando terror
    Mais seus dias estão contado
    Só não sabemos ainda onde VC se esconde
    Não vai demora pra agente comer salame frito

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que todos soubessem: disquem no celular *#06# para saber o número de série ou IMEI do aparelho. Anotem e guardem. Se um dia seu celular for roubado, ligue para a operadora e peça para bloquear o aparelho para o ladrão não usar. Esse número é do aparelho e não do chip. Portanto, mesmo que o ladrão troque o chip, o celular continua bloqueado. Vamos espalhar esse segredo para combatermos roubo de celular.

    ResponderExcluir
  5. E quando ligamos para a polícia quando não vem chega uma ou duas horas depois. Roubaram minha moto quando liguei a polícia nem deu satisfação. Oito dia já está fazendo hoje é não tem Delegado para mim dar o boletim de ocorrência. Misericórdia das nossa vidas Jesus.

    ResponderExcluir
  6. esta estranho esse negocio ai zona rual parece ser pessoas conhecidas sei la que esta de marcação com eles ou estão se vigando de alguém
    se estavam de capuz parece ser conhecidos para alguem da familia nao reconhcer pode ser treta antiga mais ai deixo meu recado vem aqui na minha quebrada aqui na estrada de ferro seus covardes para sentir a gloc

    ResponderExcluir
  7. A polícia prende, no outro dia está nas ruas. Esqueçam o governo, só tem vagabundos e são eles que fazem leis pra alimentar o crime. Esqueçam governantes. Já estamos com grupo pra eliminar insetos. . Cruz das Almas vai lucrar com vendas de caixões a partir de agora. É pra limpar e limpar sem deixar um membro para dar proseguimento. É limpeza geral. Meio mundo de mamães chorando mais é para o bem da sociedade e alívio dessas mães que sofrem. Se bem que tem umas mães que São vagabundas iguais aos filhos mas agente passa o rodo tbm. Pode deixar. Gosta de roubar e espancar trabalhador não é? Vamos só arrancAr cabeças

    ResponderExcluir
  8. MORTE AOS BANDIDOS!!! Sejam eles ladroes de galinha ou políticos corruptos. Por mim "larga o aço" em todos eles.

    ResponderExcluir