Após colidir com um cavalo, motociclista morre na BA- 420 em Maragogipe

O acidente foi na madrugada deste domingo (6) por volta das 3h30 na BA-420, estrada de São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe, no recôncavo baiano.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o jovem Leone Cavalcante dos Santos, 20 anos, que estava em uma moto YBR vermelha de placa, NYY-1495, morreu no local, depois de colidir com um cavalo solto, no meio da pista. 
O corpo deverá ser removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Interessante que o cavalo estava solto a mais de uma semana na pista, demônio nenhum apareceu pra prender. Depois que o rapaz morre, prendem o cavalo, as 12 horas da manhã. A cidade não tem um curral público, os animais vivem soltos. Esse só foi mais uma vítima de muitas que poderão vir a sucumbir por animais soltos. Os governantes de Maragogipe só sabem viajar com o dinheiro público. Trabalhar que é bom:DEUS OS LIVRE. Deus conforte o coração da mãe desse jovem. Ano que vêm tem ELEIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisas de MARAGOGIPE. Deus dê forças a essa mãe.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo!!! O corpo foi removido as 12horas. Filho de pobre. QUEM VIVER VERÁ.....

    ResponderExcluir
  4. Verdade filho de pobre solta a pele na pista ,o dono do animal deveria ficar preso pro resto da vida porque se ñ pode cuidar porque compra?
    Só queria ver se fosse filho do dono do animal q tivesse morrido ai ia sofrer nè.

    ResponderExcluir