Acusado de assaltos é morto em confronto com a polícia na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu

Um homem foi morto durante confronto com policiais militares na tarde de sábado (12) na localidade de Coreia, zona rural do município de Cabaceiras do Paraguaçu. 

Segundo informações da polícia, ele e mais dois comparsas, realizaram diversos assaltos contra estabelecimentos comerciais de Cabaceiras e de São José do Itaporã, na cidade de Muritiba. 

O grupo estava prestes a cometer outro assalto, quando a PM chegou, começou a atirar contra os agentes, iniciando uma troca de tiros, onde um deles identificado como "Boró", acabou morrendo. 
Os outros conseguiram fugir, abandonando o carro modelo Siena de placa NTL-4248, roubado por eles, na última quinta-feira (10) em Geolândia, zona rural de Cabaceiras. O corpo dele, foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. A polícia continua a procura dos outros criminosos. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Polícia ajudando o povo ... Só errou Pq escapou os outros 2.

    ResponderExcluir
  2. A população de pé de serra, São José e adjacências agradece o empenho da Policia e parabeniza os guerreiros dessa operação. o que queremos e só a normalidade. PAZ....

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter pocado os outros dois.

    ResponderExcluir
  4. Menos um pra nos terrorizar a policia esta de parabem.

    ResponderExcluir
  5. Este boro já estáva cavando a própria cova.
    ele estava demais roubando até os próprios vizinhos.
    Ele morava na nova Brasília na cidade de muritiba e os irmãos estão no mesmo caminho até a própria mãe que aceita os
    roubos e esconde na própria casa. Deus tomais conta dos nossos filhos quer não cair nesta tentação do capeta essas amizades ruins.

    ResponderExcluir
  6. Se os irmãos estáo no mesmo caminho, então elimina logo, esperam o quê?

    Vagabundo bom é quando se encontra como esse da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia prende a justiça solta e começa a roubar . Vizinhos e estabelecimentos. Já é o segundo da família que morre o outro irmão tem mais de um ano que os próprios colegas matarão na ladeira da cadeia em cachoeira e nem a própria mãe teve corragem de ir buscar o corpo está por lá e os traficantes ainda mandou só as roupas que estava vestido e jogou na porta da mãe. Somente Deus pra tomar conta desta família. A avó era uma ótima pessoa honesta infelizmente já faleceu de desgosto com os netos.

      Excluir