Presos fogem de delegacia levando arma de policial em Maragogipe

Dois presos que responde por roubo e homicídio, fugiram da Delegacia Territorial  (DT) de Maragogipe, no recôncavo baiano na manhã deste sábado (28). 

De acordo com informações colhidas pelo Cruz na Tela, eles renderam um policial civil de plantão, o prenderam em uma das celas e depois fugiram. 

Os foragidos foram identificados como, Marcelo Soares de Oliveira, o vulgo "Maitiola", natural de São Félix e Ariel Conceição dos Santos.

Ainda segundo informações, o agente já foi libertado, mas ficou com ferimentos pelo corpo, porque ao tentar evitar a fuga, entrou em luta corporal com os dois detentos. Guarnições fazem buscas pela região, para recapturar os foragidos. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. A sela deve ser de papelāo os bandidos fugiram sem fazer barulho ainda prendeu o policial que tava tirando um cochilo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses pms daquir de CdasAlmas.que nao tem mais o que fazer.a nao ser prender as motos das pessoas,que nao estao podendo pagar o ipva e tirar a CNH.vai correr atrais desses caras que fugiram de maragogipe.procurem o que fazer.pms,vai correr atras dos Ladroes,Deichem os motoqueiros em paz.parem de Roubar pro governo,vai Trabalhar.procurem o que oquefazervermes.parem de pesseguir o Comercio da nossa Cidade.so afeta o comercio.e por esses motivos que a populacao tem Raiva dessas Desgracas.vai honrar os nossos impostos.quem paga a vcs somos nois.pega visao Major.pega os Bandidos de Maragogipe Major.procura uma lavagem de Roupa home.Acorda
    Vai prender os homicidas.que so sao presos Quando Mata Um de vcs.por que serar?

    ResponderExcluir
  3. Esses pms daquir de CdasAlmas.que nao tem mais o que fazer.a nao ser prender as motos das pessoas,que nao estao podendo pagar o ipva e tirar a CNH.vai correr atrais desses caras que fugiram de maragogipe.procurem o que fazer.pms,vai correr atras dos Ladroes,Deichem os motoqueiros em paz.parem de Roubar pro governo,vai Trabalhar.procurem o que oquefazervermes.parem de pesseguir o Comercio da nossa Cidade.so afeta o comercio.e por esses motivos que a populacao tem Raiva dessas Desgracas.vai honrar os nossos impostos.quem paga a vcs somos nois.pega visao Major.pega os Bandidos de Maragogipe Major.procura uma lavagem de Roupa home.Acorda
    Vai prender os homicidas.que so sao presos Quando Mata Um de vcs.por que serar?

    ResponderExcluir
  4. O cara diz q n tem como pagar ipca e tirar cnh, depois diz que paga os impostos e salario da pm. Kkkkk. Maluco, come pão do lixo. Idiota, carro e moto, é para quem pode, quem pode bancar, n é para quem quer. Se não aguenta vara, peça cacetinho.
    parabens a pm e ciretran pela blitz, tem q proibir mesmo. Um idiota desses, atropela de m pai de família ou qualquer outro indivíduo, quem vai arcar? Não tem dpvat. Tem que prender msm.
    o papo aqui, foi da fuga dos vermes. Não se preocupe, vão amanhecer comendo capim pela raiz.

    ResponderExcluir
  5. Cruz das almas muitas gente são asassinador nuca a polícia descobre que é o asassino mais para prende moto eles sabem a população quem segurança.

    ResponderExcluir
  6. Eles,tão de parabéns,que não fez mal ao de plantão.

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabéns,que não fez nada,além de prender o de plantão.

    ResponderExcluir
  8. Preso bom que não matou,parabéns,

    ResponderExcluir
  9. Maragogipe ta essa violência toda pq aqui a população gosta de apoiar marginal, um preso de alta periculosidade atrvessou a cidade toda ferido e ninguém teve uma iniciativa de ligar pra policia.

    ResponderExcluir