Menina de nove anos é espancada pela própria mãe na zona rural de Cruz das Almas

Resultado de imagem para ilustrativa para criança espancada
Um caso de espancamento envolvendo uma menina de nove anos, acabou virando caso de polícia na cidade de Cruz das Almas. A violência  partiu da própria mãe da garota e foi denunciada por populares que acionaram o Conselho Tutelar. 
De acordo com o coordenador do CT,  Emanoel Peixoto ao Cruz na Tela, quando recebeu a denúncia, foi até a casa da vítima na tarde desta segunda-feira (9) e assim que chegou, juntamente com mais duas conselheiras, flagraram a criança sozinha no imóvel e com hematomas no rosto e nas pernas. 
Ainda de acordo com coordenador, ao indagar a menina, foi informado que realmente havia apanhado muito no último sábado com um cipó, por ter derrubado um primo também menor, durante uma brincadeira entre ambos. "Ela estava sozinha na casa, desesperada e chorava muito. Perguntamos pela mãe e ela falou que havia saído para trabalhar, lhe deixando com um padrasto que não foi encontrado no local", contou Emanoel. 
A menina ainda contou que estava sem ir para a escola com vergonha dos colegas e que  escondia dos professores, os sinais da surra que havia levado.Ela foi levada para a delegacia, para ser ouvida e depois ficará na casa de uma tia, até a justiça decidir com quem ficará definitivamente. A mãe não foi localizada.  Cruz na Tela

3 comentários:

  1. tudo bem que essa tia pode ser boa pessoa mais o correto seria fica no conselho tutelar com alguém para cuida.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem que essa tia pode ser boa pessoa mais o correto seria fica no conselho tutelar com alguém para cuida.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro que sejam feita a vontade das autoridades... Apesar que fazem besteira tem hora. Tem caso que a criança volta de novo pra mãe agressora. Mas tem que ouvir essa mãe porque ela fez isso com seu pedaço mas precioso, que é nossos filhos. Também não devemos condena-la por ter acontecido isso. sou mãe de quatro filhos maravilhoso e de muito respeito a mim. Mas tem horas que eles tira agente do serio, e com os problemas do dia, a dia e de cabeça quente e cheia de problemas, mas mesmo assim isso não justificar essa reação de uma mãe. Que se resolva pra essa criança não sofre consequência vinda de situação desagradável. amém !

    ResponderExcluir