Ex-presidiário é preso com armamento pesado em Santo Estevão

Fotos: Divulgação/Polícia Civil
A prisão do ex-presidiário, Miguel Vicente de Assis Oliveira 46 anos, aconteceu na madrugada de quarta-feira (4) no município Santo Estevão, no recôncavo baiano. 
Armamento usado em roubo a bancos na Bahia, afirma a Civil
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao Cruz na Tela, Miguel foi preso na localidade rural de Altamira, durante uma ação comandada pelo delegado Euvaldo Costa,  juntamente com uma equipe de investigadores da Polícia Civil. 

Foram encontrados com o suspeito:  04 fuzis, sendo dois AK 47, um Fal calibre 7.62, um outro de Calibre 556, uma Metralhadora, Calibre 9 mm com Silenciador, além de farta quantidade de munições de diversos calibres. 

Ainda de acordo com a PC, a apreensão das armas e a prisão do homem, só aconteceu devido uma denúncia anônima. Ele (Miguel) que inclusive já esteve preso por cerca de um ano e três meses por tráfico de drogas, foi levado para o complexo policial do bairro Sobradinho em Feira de Santana, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Santo Estevão virou sede do crime, das cidade visinha ,toda droga e arma de cruz das almas, muritiba, mangabeira,cachoeira e demas vem de santo Estevão .

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é peixe pequeno, tem os chefes como leno, pia,nei etc.

    ResponderExcluir
  3. A polícia tá cansada de saber que vagabundo sai da cadeia pra fazer o mesmo e volta pior.

    Parem de perder tempo. Mara logo.

    Se tivesse matado da primeira vez, ele não estaria aí agora. E pode esperar, vai ser solto e fazer mesmo é inclusive, matar a própria polícia.

    Vagabundo tem que morrer.

    ResponderExcluir
  4. Parece inofensivo com essa cara de piedade,mas é o capeta em carne e osso.

    ResponderExcluir
  5. Aliado, tava pesadão! pena que caiu :x mais ta tudo 3....

    ResponderExcluir
  6. estamos no veneno parcee vamos te pegar quem caguentou o nosso parceiro

    ResponderExcluir