Cruz das Almas: acerto de contas entre traficantes termina em tiros no centro da cidade

Resultado de imagem para imagem de armas em punho
Um acerto de contas entre traficantes, terminou em tiros na manhã desta sexta-feira (6) no centro da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. 

Segundo moradores, era por volta das 6h30 da manhã, quando homens armados de revólveres, perseguiram a pé, um indivíduo conhecido por "Cabo Lói", no fundo do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Fumo e Alimentação (SINTIFA), centro da cidade, disparando cerca de quatro tiros contra o mesmo.  

Ainda segundo moradores, a vítima  conseguiu escapar dos atiradores, mas não há informações se algum tiro acabou lhe atingindo

A polícia foi chamada, mas os traficantes conseguiram fugir. Dívida de drogas, teria motivado a tentativa de homicídio. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Não que ele ta vivo e pagou a dívida

    ResponderExcluir
  2. Essa e a lei do trafico, comprou e não pagou morre. mas esse já tá de mais, não se dá um chance pra ele mesmo. Meu Deus onde vamos parar com tanta violência! Mais deus tem um plano pra cada vida e só quere. JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, sou cidadão de bem, pago minhas contas,quero q eles se mantém,se destruam,desde q não atijam os cidadãos de bem!
    Balsanaro presidente!

    ResponderExcluir