Acusado de tráfico de drogas e homicídios em Maragogipe foge do HGE

Um homem acusado de cerca de 10 homicídios e tráfico de drogas na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano, fugiu do Hospital Geral do Estado (HGE) onde se encontrava internado, depois de ter sido baleado. 

De acordo com a polícia, o vulgo "Harim", é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro da Boiada e também como homicida. 

Ele estava internado no hospital e acabou fugindo neste domingo (8). A polícia realiza rondas para tentar prender Harim, que é considerado como um indivíduo de alta periculosidade. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Deve ter subornado medicos e policias em um hospital movimentado como aquele não tem como ninguem sair despercebido.
    Agora ele vai matar mais 10 pra depois ser preso e fugir de novo.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é de quem errou o tiro!

    ResponderExcluir
  3. Um monstro desse fica air dando trabalho pra sociedade.vc que prendeu ele.fica de varcilo.ele vai rancar tua cabeca burro idiota.tira da sociedade essas peste do inferno.

    ResponderExcluir
  4. A policia civil serve pra que porra mesmo,so fica mentindo dizendo que investiga os crimes.kkkkkkkkk tudo mentiroso,uma morte em cima da outra,nao contem essas laranjadas nao.o povo ta de saco cheio desse orgao podre que nao corresponde nada
    So tem biriteiro
    E uma verba do governo do estado jogada no lixo.penssem nisso

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nesse país de prende quem rouba um quilo de farinha mas, quem tem 10 mortes nas costas, quem é traficante perigoso ou rouba milhões do povo consegue sair pela porta da frente.

    O que era bom no tempo do carlismo era isso, um vagabundo desses nunca iria se cuidar em hospitais e gastar o dinheiro do povo.

    Vagabundo assim era logo eliminado do mapa. Depois dessa democracia de esquerda implementada por vagabundos, hoje ser honesto é crime.

    ResponderExcluir
  6. Teria que ser morto com um tiro bem no centro da testa um safado desse escória da sociedade , o capeta ta esquentando seu espeto ,vagabundo ,, BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO,Queria ver se fosse meu grande PAULINHO esse sim manda ver nos safados

    ResponderExcluir
  7. Claro que tem dedo de policia nisso. igual ao presidio que entra tudo, e muito mas... Eu não confio em policia, pois hoje são pior que o bandido. ninguém sabem quem é quem. Que deus tenha misericórdia desses que preferi perder sua vida por dinheiro sujo e de péssima qualidade..

    ResponderExcluir