Dois corpos são encontrados com perfurações à bala em estrada rural de Maragogipe

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados na manhã desta sexta-feira (30), com perfurações à bala, na zona rural da cidade de Maragogipe. 

De acordo com informações da polícia, os dois homens sem identificação foram assassinados a tiros, principalmente na cabeça, em uma estrada da localidade rural de Guapira. 

Um  dos corpos foi encontrado logo na estrada e o outro se encontrava em uma ribanceira próxima. Policiais militares do 4ª Pelotão da cidade, estiveram no local em busca de informações de populares, sobre os executores e também da identidade das vítimas, mas ninguém soube informar. 

Próximo aos corpos foram encontrados: placas de veículo, mascara e um blusão do exército.  
A polícia acredita que um possível acerto de contas, pode ter motivado o duplo homicídio. Os corpos serão removidos para o (DPT) Departamento de Policia Técnica. A policia Civil vai investigar o caso. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Fico boba com tanta crueldade que o ser humano tem com o outro... a palavra de deus, nos revela que devemos amar o proximo como a ti mesmo. mas a resposta pra todos esses que critica e concordar com isso vai chegar. fui assaltada e mesmo assim, nunca desejei mal a nenhum dele, pois deus ama a todos, mas odeia o pecado. Então vamos esperar a volta de jesus cristo.

    ResponderExcluir