Homem é preso acusado de manter relações sexuais com a própria filha

Rosinaldo Novaes dos Santos foi preso, na noite desta segunda-feira (26), em Diário Meira, no centro-sul baiano, acusado de estupro a vulnerável por estar mantendo relações sexuais com a própria filha, de 12 anos de idade. O caso foi desvendado após denúncia do irmão da garota, que relatou ter flagrado o pai abusando da irmã e que ele ainda tentou agredir o garoto. 
 
De acordo com o site Ipiaú Online, a família mora na Fazenda Serra da Opinião, região de Água Branca, Distrito de Planalto Iris, em Dário Meira. A Policia Civil , Guarda Municipal e o Conselho Tutelar de Dário Meira participaram das diligências no resgate da menor.  A mãe da garota mora em outra cidade e é separada do marido há quatro anos. Na outra cidade, ela cuida de outros filhos menores. 
 
Ainda segundo o Ipiaú Online, a Polícia Civil conseguiu prender o pai da criança, após descobrir que ela não havia ido a escola na manhã de segunda e ja estava sendo coagida para fugir com o pai. A garota foi entregue ao Conselho Tutelar para realização de perícia e depois será conduzida aos cuidados da mãe. (Bocão News)

6 comentários:

  1. Esse ai vai precisar de muita linha e agulha pra custurar o seu furico pq vai virar mulher na cadeia... Esse será o castigo adequado pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai vai precisar de muita linha e agulha pra custurar o seu furico pq vai virar mulher na cadeia... Esse será o castigo adequado pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque a polícia perde tempo.

    Jogar no meio do povo e cruzar os braços resolve rapidinho e sem problemas.

    A morte é o justo para os vermes inúteis pois, tem vermes que até São úteis.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus a onde vamos chegar esse homem e um mostro que abusa da sua própria filha Jesus vem socorrer nosso pai meu senhor

    ResponderExcluir
  5. O, amor de muitos se esfriarão. tudo de contra a deus, pois dias pior viras, pois tudo que está escrito no livro da vida tá se cumprindo... em vez de desejar o mal ao próximo, vai amar mas e pregar o evangelio de deus. graça a deus que temos o espirito santo ainda nesse mundo. mas vai chegar uma hora que ele, vai ter que se, desafastar ai vcs vai ver coisa.

    ResponderExcluir
  6. Tem que pegar ele arrancar os orgãos i jogar ele num rio ou num mar!

    ResponderExcluir