Cruz das Almas: dupla de moto assalta mercadinho Carvalho na Coplan

Dois homens em uma moto, cometeram um assalto contra o Mercadinho Carvalho, no bairro da Coplan em Cruz das Almas. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (23)

De acordo com moradores, os assaltantes estavam em uma moto Fan preta de mais dados não anotados.  A dupla com muita violência, obrigou que fosse entregue o dinheiro do caixa, além de pertences de vítimas que estavam no local.

Não é a primeira vez que o local recebe visita de assaltantes, o que está se tornando uma rotina para o proprietário e seus funcionários. 

A dupla deixou o local após o roubo, como se nada tivesse acontecido. O valor levado não foi informado. "O certo é que a polícia nunca persegue ou até mesmo prende eles", desabafou uma moradora do bairro. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. No sábado 7horas dois numa moto asaltaram a padaria na rua Andaraí já virou brincadeira isso,

    ResponderExcluir
  2. O policiamento tem que arrochar em cima das duplas de motos e as duplas que rodam pela madrugada afora todos os dias,estão fazendo o que zoando pelas ruas da cidade?

    ResponderExcluir
  3. Serão os vigias da cidade?

    ResponderExcluir
  4. Eles merecem ser todos mortos não .estar neste mundo fazendo maldada as pessoas de bens.

    ResponderExcluir
  5. Tem q ter rondas nesse local,e o dono do supermercado fechar 6 horas,a ganância fala mais alto e q só fecha tarde sem necessidade nenhuma.

    ResponderExcluir