Maragogipe: polícia invade "Invasão do Carandiru" e apreende vasta quantidade de drogas

Policiais do 4ª Pelotão da Polícia Militar de Maragogipe, realizaram uma operação com apoio do Pelotão Tático Operacional de Cruz das Almas, invadindo no início da tarde desta segunda-feira (8) um dos bairro mais perigosos e dominado pelo tráfico de drogas. 

O local conhecido como "Invasão do Carandiru", foi invadido e houve uma troca de tiros com traficantes de uma "boca de fumo" do bairro.

De acordo com informações policiais, os criminosos conseguiram escapar,  mas deixaram para trás uma mochila com 240 trouxas de maconha, um tablete de maconha prensada pesando 50 gramas, 290 papelotes de cocaína, dois pacotes de cocaína contendo aproximadamente 50 gramas cada unidade, 250  pedras de crack, um carregador de pistola 380 com 10 cartuchos intactos, sacos para embalar drogas, diversos remédios,  além de um explosivo de fabricação caseira.

"A Polícia Militar está de olhos abertos e com a força de Deus, vamos conseguir combater a criminalidade aqui em Maragogipe", pontuou Crispim Neto, subtenente e comandante do pelotão do município. O material apreendido foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela


Um comentário:

  1. Parabéns a PM vocês são uns guerreiros, apesar de todos os problemas é a policia que trabalha de verdade e que vão pra cima desses marginais sem medo, parabéns.

    ResponderExcluir