Grupo é preso com drogas em Cachoeira; menor foi flagrada com intorpecente no sutiã

A prisão de um grupo suspeito de tráfico de drogas aconteceu na noite de segunda-feira (28) na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano. 
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima fez com que fossem presos: Davi Silva Gomes, Deviton Jones do Nascimento, Tássio Neiva de Lima, Adenilton Bispo dos Santos, e os menores, P.R.A.A e E.D.V., na Praça 25 de Junho, uma das mais frequentadas da cidade. 

Ainda segundo a policia, oito pedras de crack foram encontradas no sutiã de uma menor, além de três trouxinhas de maconha, as quais estavam escondidas em uma árvore. 

"Eles ficam por baixo desta árvore, comercializando drogas e fazendo o povo de bem da cidade, abandonarem a praça. Vamos acabar com esta vagabundagem aqui", declarou um policial. 

Todos foram levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Um dos presos é neto de Pedro Borges e sobrinho de Luciano Borges, do Jornal O Guarany, da cidade de Cachoeira. Isso eles não publicam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós deploramos a postura ilícita do neto e passamos agir com rigor com que buscamos retorná-lo a ter comportamento digno. Também, divulgamos o ocorrido, com a devida prudência por se tratar de menor. E por se tratar de menor, manifestamo-nos contra a abordagem e truculência com que os PMs procederam a operação, integralmente fora das normas instruídas pela Corporação Militar. Eles conhecem, sabem onde residem os verdadeiros traficantes da Cachoeira, os fortemente armados, os quais comercializam drogas permanentemente. Estes traficantes, reconhecidamente de alta periculosidade, parecem intocáveis. Já os jovens infratores,entendo que merecem punição rigorosa de acordo com as solenidades da Lei, mas eles são vítimas, tanto dos grandes traficantes quantos dos usuários, gente de todas as classes sociais, os considerados importantes da sociedade, os quais alimentam a prática do ilícito. A PM, a PC, traficantes e usuários, todos, na minha visão, precisam ser repreendidos com rigor. Está tudo errado!

      Excluir