Cruzalmanses suspeitos de assaltos, são presos por policiais de Sapeaçu

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Dailton Conceição de Jesus Júnior, 21 anos, e Vagner de Jesus Dias, 24, ambos do Bairro Edla Costa em Cruz das Almas,  foram presos na noite de quinta-feira (17) após serem perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Sapeaçu, já na região da Embira em Cruz das Almas. 

De acordo com informações, eles são suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Sapeaçu. Com eles foram encontrados: 10 aparelhos de telefone celular, um tablet, dois relógios, uma moto Fam KS vermelha de placa JSF-8250. Os assaltos foram praticados com emprego de arma de fogo segundo a PM, mas no momento da prisão dos acusados, a arma não foi encontrada.

Vários jovens foram assaltados na cidade pela dupla, segundo a polícia. A prisão foi realizada pela guarnição do sargento Raimundo. Eles foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Esses vagabundos ,vão trabalhar seus vadios ,e tem um chamado ALEF,no qual esses dois não sai da casa dele

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que políticos não querem educar ninguém e tem certos tipos de pessoas que podem ter toda a educação na porta mas nada querem.

    Prezados agentes da lei, façam um grande favor ao mundo.

    Eliminem essas escórias.

    ResponderExcluir
  3. AQUELE EDLA COSTA SO TEM O QUE NÃO PRESTA, OH LUGAZINHO VIU, AINDA MISTURA COM AS COISAS RUIM DO TAPIUCU E DA COPLAM, AI DÁ NISSO.

    ResponderExcluir
  4. bandidos safados,a prisão é pouco

    ResponderExcluir
  5. as maes sao culadas, pois elas esconde e dar nisso. tinha que entrgar ai eu queria ver se nao acabava mas. mas as maes sao as primeiras apoiar os erres dos filhos.

    ResponderExcluir
  6. Laranjada roubar celular laranja ladrão de brecho mora no edla costa não no tapicu no tapicu aqui de cima não mora eses laranjas não

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A pior coisa é VC jugar umama pessoa sem ter prova nem uma contra ela . Mas VC jugar uma comunidade por calsa de meia dúzias de indivíduos ruin , é pior a inda .Olha VC q fez esse cometariu sem noção disfazendo de toda população de itapicuru ,coplam e edila costa não presta olha só todo lugar tem pessoas ruim . VC q fez esse cometariu emdiota só pode ser uma pessoa mesquinha tirado a gas com água q não tem merda nu cu pra cagar. Vc é Sem noção ..

    ResponderExcluir
  9. Antes de escrever qualquer comentário voltem para a escola para aprender a escrever bando de burros!.
    Olha os erros ortográficos antes de tentarem se justificar.!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cala boca seu laranja lugar de ladrão de brecho se chama edla costa porra ladraozinho barato roubando celular que descaracao tenhe que tomar de 40 e quando o bonde pasar vai ser daquele jeito sem ideia sem masagem kkk espera pra ver....

    ResponderExcluir
  11. Sem noção mesmo, Aqui mora gente de bem em todos os lugares tem gente boas e ruins.aqui mora muitas pessoas de família ,trabalhadoras, bondosas e responsaveis.Será que vc que falou estas besteiras, no seu bairro só mora gente de bem?Só que não, com certeza! pense antes de falar tanta besteira Que Deus tenha misericórdia de vc e das pessoas que pensam como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apontem um lugar aonde nao tenha gente dessa raça ou ate pior ta em todo lugar gente nao adiata ficar defendendo nao aqui onde eu moro e um furdunco so e pq vcs nao ouve os comentarios pq se vcs conhececem veriam que ai nao e lugar melhor nem pior que os outros parem de estar se esgarfiando e vamos preucurar paz.no mundo de hoje vc nao pode dizer um ai que vc morre.

      Excluir
  12. Vcs que tanto defende ladrão pega eles e bota na casa de vcs vcs bao pode jugar perere caixa de fosco porra nenhuma rpz ladrão tenhe que se fuder e acabou porra chega da raiva bandido bom e bandido morto o vai dizer que não tenta rejenera ele porra leva pra tua casa e dar conselho kkkk pra tu ver

    ResponderExcluir
  13. Era pra serem exterminados da humanidade essas escória humana, vergonhoso isso , que umas balas tomem conta de vcs todos, e Deus abençoe a MIRA da policia

    ResponderExcluir
  14. vcs ja ouviram o audio de natan do tapico

    ResponderExcluir