Após tiroteio entre facções em Maragogipe, "Xuxinha" dar entrada em hospital baleado no braço

Alex Silva Dias o "Xuxinha" de 22 anos, morador da Enseadinha em Maragogipe, deu entrada no hospital da cidade de São Félix na manhã desta sexta-feira (18) com um grande ferimento no braço, provocado por disparo de arma de fogo. 
De acordo com informações, suspeito de tráfico de drogas, Xuxinha acabou ferido durante um confronto com a polícia em Maragogipe. O caso será investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Esse tiro era pra ser na cabeça desse vagabundo , que não todos para o inferno o mais cedo possivel

    ResponderExcluir
  2. ta vendo ai foi sair da globo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um absurdo a polícia socorrer essas escórias e aglomerar mais ainda os hospitais.
    Treinem mais pra atirar na cabeça da próxima para precisar apenas do iml.

    E chega desse blábláblá de vítima da sociedade, esses vagabundos podem ter um centro de estudos na frente da casa e eles jamais irão frequentar. Um vagabundo desses mata um trabalhador por nada.

    O povo não pode pagar imposto pra manter bandido. Impostos tem que ser usado para pessoas de bem. Você salva um vagabundo e ele agradece matando um familiar seu ou até você mesmo.

    Essa política é lotada por vagabundos mas a maioria do nosso povo não é bandido e se a maioria vence, vamos eliminar o que não presta.

    ResponderExcluir
  4. Acorrenta na sela pra não fugir.

    ResponderExcluir
  5. temos que entender que:para deus temos o mesmo valor,e todos nós somos a imagem e semelhança de DEUS,mas as ações das pessoas que são más.deixemos deus julgar.e esses jovens precisam das nossas orações pois estão cegos espiritualmente falando.que deus tenha misericórdia de nossas vidas.

    ResponderExcluir