Quatro homens e um menor são presos com armas e drogas em São Gonçalo dos Campos

A quadrilha foi presa por patrulheiros do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã deste sábado (29) em São Gonçalo dos Campos. 
De acordo com informações da polícia, Jeaneson Gonçalves da Cruz, 24 anos,  ex-presidiário, Paulo Enrique Costa Lima, 19, Irailton Silva Carvalho, 22, Adone da Silva Carvalho, 20 e um menor de 12 anos, foram presos com uma pistola e três revólveres, além de toucas "brucutu" e um machado. 

Os cinco indivíduos estavam em um Corsa Sedan prata de placa, JAI-5636. Todos foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. DIREITOS HUMANOS SERA SE ALGUM DESTE ELEMENTO ENTRASE NA SUA CASA ESTRUPASE SUA FILHA OU SUA ESPOSA EM QUAL SERIA A REAÇAO DEPOIS QUE UM POLICIAL MATASE UM CAO DESSE VCS TERIAM A CORAJE AINDA DE DEFENDER VAMOS PENSA NISSO VCS DO DIREITYOS DISUMANOS ESTAO DANDO MUITO IBOPE PARA ESSES VAGABUNDOS CADE VC PAULINHO ERA PRA VC PEGA UM POR UM E CORTA NO AÇO OU DAR VARIAS FACADAS SEUS MONTROS

    ResponderExcluir
  2. Na reportagem na TV, esse BB de 12 anos disse que iria pra São feliz pegar os caras das outra facção. Segundo esse mesmo menor, ele era o açougueiro, iria vender braços, pernas e cabeças.

    Por isso tinha o machado na ação.

    Um cara com doze anos desse, que fala isso certamente se assim fizesse e pode ter certeza que ele faria, essa justiça e a tal da bosta do ECA iria tratá-lo como bebezinho.

    É isso que o povo não aguenta mais, é vê vagabundo sendo tratando como vítima da sociedade.

    Seguindo essa linha, percorrendo essa área carentes, então todos ali seriam bandidos por serem vítimas.

    Só que nessas áreas tem muita gente boa e trabalhadora.

    O povo tem que saber que vagabundo não tem idade pois, se fosse assim, todos seriam.


    O que é ruim já nasce com isso dentro.

    Deixe um menor desse ai de 12 invadir sua casa, pegar uma filha ou esposa pra vc ver se é menor, se é bebezinho como eles querem que pensamos que assim o são.

    Essas pessoas, vermes com pensamentos assim tem que ser afastado pra sempre do convívio social, nós que pagamos impostos não temos a obrigação de viver com elementos desse tipo.

    Mande os direitos humanos, o ECA (bosta) e seus membros levarem esse estrume e os comparsas pra dentro de suas casas. Mande eles dormirem nos quartos com seus filhos.

    Essa ideologia protecionista não passa de um sistema maligno de se perpetuar no poder.

    Fora fascistas dos infernos.

    ResponderExcluir