Polícia apresenta quadrilha envolvida com tráfico e homicídios presa em Camaçari

bandidos prsos em camaçari apresentados em ssp
A Polícia Civil de Camaçari apresentou junto a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na manhã desta terça-feira, (18), uma quadrilha formada 11 homens e uma mulher, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no município e em cidades circunvizinhas.
Com o grupo, a polícia apreendeu ainda, três adolescentes, além de 52 motos, 34 veículos, seis armas de fogo e drogas. Segundo a delegada Maria Tereza Santos, da 4ª Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos pertencem à mesma facção criminosa que atua na cidade e, parte deles, tem antecedentes criminais.
Ainda segundo a delegada, os autores dos crimes praticavam homicídios para manter o tráfico no bairro Parque Satélite. “A operação vai fazer muita diferença na cidade. A violência diminuirá bastante”, disse.
Entre os presos estão; Uriel Pereira Carvalho, o “Mequinho”, Uemerson Sampaio Santos, Denisson Marlei dos Santos, Cleiton Mota Aguiar, Rosenildo Cruz da Silva, Edvânia Cruz de Jesus, José Lucas Pereira de Santana, Jeferson da Silva Santos, Gleidson Santos Mesquita, Fabiano Conceição dos Santos, Wellington Alves Feitosa, Arlisson Santos Queiroz. Todos serão encaminhados ao sistema prisional. (Bahia no Ar)

Um comentário: