Cruz das Almas: suspeito de tráfico de drogas é preso por investigadores da 4ª Coorpin

A prisão de Nilton Brasil da Silva, o "Nilton Malhado",  ocorreu na tarde desta terça-feira (25) por volta das 17h, na Rua Lauro Passos, antiga "Baixinha da Vitória" em Cruz das Almas. 

De acordo com informações da polícia, o Serviço de Inteligência da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior  (COORPIN/Santo Antônio de Jesus) já vinha investigando Nilton e no momento certo, uma equipe foi designada para realizar a prisão. 

Os investigadores encontraram durante a ação: 17 papelotes de cocaína, dez comprimidos de cor creme, um frasco com pó branco, usado para diluir na cocaína, além de R$ 250,00 em dinheiro. 

Ele foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça.  "Essa fuleiragem aqui tem que acabar. Vamos partir pra cima com gosto de gás, contra esse caras", declarou um  investigador. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Como acabar se os grandao estao no poder. Esse sao os pequenos esculdo fos gradao. Coitado dele...

    ResponderExcluir
  2. Vocês policias acham q nessa rua só tem esse vendedor,pois bem proximo dali têm muitos agente passa ele estão passando essa pocaria com se fosse uma coisa legal .Invertigue mais q vocês pergarão um monte de estrume.

    ResponderExcluir
  3. isso aí. tem quer varrer a bandidagem de cruz das almas... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O sistema começa errado no DF imagine outras cousas nosso governo e o primeiro a errar

    ResponderExcluir
  5. que o senho possa ter misercordia de te homen

    ResponderExcluir
  6. A policia sabe muito bem quem vende, não pega porque não quer.só os pequenos é que são pegos.porque não tem como pagar propina .me faça uma garapa,a gente se cala para não morrermas sabemos muito bem dos policiais corruptos ,o herói da cidade .mas Deus consente mas não é para sempre um dia a casa dele cai.a justiça de Deus é certa.

    ResponderExcluir
  7. Tem nuitos policias que conhece Nilton sabe de sua conduta convive com ele ate apoia sao os verdadeiros bandidos uniformizados .
    Nao tem lei pois quem deveria combater o crime sao corruptos se vendem por tao pouco

    ResponderExcluir
  8. Ele pagou 20mil e já vai ser solto.
    Como pode se o crime de trafico é inafiançável?

    ResponderExcluir
  9. Isso è uma vergonha esse tranquera ja vai ser souto ,è a lei q temos nè

    ResponderExcluir
  10. O lamentável e que como está ai nos comentários e do conhecimento de muitos e a justiça e conivente pois ser um fora da lei ta compensando esse Nilton como pessoa é de boa mas essa prática dele e q não dá pra entender .saia da cadeia e Tomé vergonha em sua cara e vá trabalhar o tráfico não compenssa.

    ResponderExcluir