Caminhoneiro é esfaqueado durante assalto na BR-101, trecho de Cruz das Almas

Um caminhoneiro identificado como,  Wilder Almeida da Silva de 39 anos, natural de Itabuna, foi esfaqueado e levou coronhadas de revólver na cabeça,  durante um assalto na BR-101, no trecho de Cruz das Almas, próximo ao Cemitério Jardim da Paz na tarde desta segunda-feira (03). 

De acordo com a vítima ao Cruz na Tela, no momento em que ele parou para ajudar um outro caminhoneiro com o seu veículo quebrado, dois homens a bordo de uma moto Pop 100, vermelha e preta, chegaram armados de revólver e faca, cometendo o crime. 

"Eu só vi o cara tapando a minha boca, aplicando uma facada no meu ombro, dando várias coronhadas em minha cabeça, além de chutes e murros", contou. 

Ainda de acordo com a vítima, dois homens que estavam em um guincho, próximo ao caminhão, só perceberam o assalto quando ele saiu correndo em direção a um sítio, pedindo socorro.

Os meliantes fugiram levando a carteira do caminhoneiro, com uma quantia em dinheiro e documentos. Ele foi socorrido por uma equipe do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicado, permanecendo em observação. O fato já foi comunicado a polícia. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário