Cachoeira: foragido da justiça é preso após ser baleado em confronto com a polícia

Josemário Avelino Ferreira o vulgo "Dum", foi preso depois de trocar tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Viradouro, na cidade de Cachoeira. 

De acordo com a policia, Dum foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos que lideram o tráfico de drogas na região. 

Perdendo muito sangue ele teria se escondido em casa, sendo preso por volta das 17h, com o apoio da Polícia Civil.

Suspeito de vários homicídios, ele foi preso, mas acabou fugindo da Colônia Penal Lafayete Coutinho em Salvador, retornando para a vida do crime em sua cidade. 

O acusado foi levado para o hospital e assim que receber alta, deverá ser encaminhado para um presídio. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Mudou o comando da PM em Cruz das Almas e também o delegado da 4ª delegacia de Santo Antônio. Porque será que Cruz das Almas continua a mesma "Jacutinga" na delegacia? Tá feio isso viu, pois nunca mais ajudou os meus irmão de farda em nada. Prender e investigar, nem pensar e ainda o come e dorme do secretário de insegurança da Bahia só faz dormir e deixar o estado sangrar. Acorda irmão de fardas, pois estamos carregando essa merda nas costas. Prefeito Jean não acorda para mudar esse comando da delegacia da falida Cruz das Almas...

    ResponderExcluir
  2. ta ruim? vai trabalhar em Cachoeira.

    ResponderExcluir