Ação da polícia em Maragogipe termina com um suspeito morto e outro ferido

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (24) terminou com um suspeito morto e outro ferido, durante um tiroteio no bairro Caicai.

Os suspeitos assim que  colidiram um veículo tentando fugir da polícia, começaram a atirar iniciando um confronto.  Um deles, identificado como Josué Santos Conceição, o "Jójó", acabou morrendo e o seu comparsa  Adilson da Silva da Cruz, o "Didisso", saiu baleado, sendo socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Ainda segundo a polícia, um terceiro integrante de nome, Efraim da Conceição Paixão, o vulgo "Fraim", suspeito de vários homicídios e com um mandado de prisão em seu desfavor,  conseguiu fugir baleado por dentro do mangue. 

A policia apreendeu o veículo usado na fuga, uma pistola .40 com numeração raspada, um revólver calibre 32, e uma determinada quantidade de maconha, pertencentes ao trio criminoso. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Vai sentar no colo do capeta agora. Uma escória a menos.

    ResponderExcluir
  2. A PM trabalhou certo parabéns, Maragogipe precisa desse tipo de ação por parte da policia, a população de bem agradece.

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter arregaçado os tres.

    ResponderExcluir
  4. Menos um satanás,que o diabo o carregue para as profundezas do inferno hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos policiais militares, pena q o Fraim escapou dessa. Ja esta ficando comum um vizinho deixar de ser trabalhador e virar vagabundo. A nossa cidade precisa voltar a ser ordeira e pacifica. Vamos denunciar gente

    ResponderExcluir
  6. Filhos da puta o bagulho vai vira aqui em Maragojipe desgraça

    ResponderExcluir