Traficante é presa pela Polícia Civl em Vila de Abrantes

Policiais do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes em Salvador, prenderam na noite de terça-feira (28), Edite Barbosa da Silva. 

De acordo com a polícia, ela foi surpreendida dentro de casa na localidade de Areias, portando: 316 pinos de cocaína, cinco quilos de maconha prensada, 316 papelotes de maconha, 637 pedras de crack, um carregador de metralhadora 9mm de uso exclusivo do exercito, munições de pistola 45, colete a prova de balas, além de um blusão do exército. 

O investigador Roberto Neves que coordenou a ação, informou que Edite e o seu filho, um adolescente de 17 anos que conseguiu fugir, residem em Monte Gordo, mas mantém a casa onde foi presa, como ponto para cortar, armazenar e distribuir drogas. 

Ele ainda acrescentou que as drogas são revendidas para traficantes menores de idade e que a acusada e o filho, são pessoas de confiança do traficante procurado pela polícia, o "Fonfão". 
Ela foi levada para  a delegacia, onde foi presidido o auto de prisão em flagrante, pela delegada Daniele Monteiro. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário