Golpista é presa por policiais civis de Muritiba; vítimas pagavam por falso emprego

A prisão de Gilza Eunice Lima da Silva, vulgo "Gil", moradora da Rua Osmundo Nascimento, Bairro Santana em Muritiba, aconteceu no início da noite de quinta-feira (23) em sua própria cidade. 

De acordo com informações da Policia Civil que efetuou a prisão, a mulher é suspeita de ter dado golpes em diversas pessoas, com a falsa promessa de empregos. 

Ainda segundo relatos da Civil, ela cobrava R$ 170,00 a cada desempregado, pegava os seus documentos pessoais e prometia arranjar um  bom emprego. 

Cerca de 30 pessoas caíram na falsa  promessa de emprego. Ela foi levada para a delegacia, onde ficou presa à disposição da justiça. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. O povo é besta mesmo. Gosta de cair em golpe. Povo burro da porra. A prova é votar no pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo agora é culpa do PT, tem muita gente boa no PT, então tu vota no PSDB...em Aécio Cocaína Neves.

      Excluir
  2. Votar no PT .... ? Votar em qualquer desses atuais !!! No Brasil sempre teve ladrões políticos. Tem um que ainda dizia estou roubando mas estou fazendo. Alguém lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim votar no pt. Sempre teve ladrão sim, mas deixar o país nessa situação só o pt. Collor foi fichinha.
      vc no mínimo é petista e deve ta comendo.

      Excluir
  3. No pt e em qualquer um partido tem ladrão o brasil ta lascado com esses bando de vermes que promete mundos e fundos a população e acaba não fazendo nada ai so Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  4. infelimente ela teve um final muito trite a mulhe trabahava! cmo foi que ela se envoveu com isso tenho pra mim que focaram ela a faze isso com certeza foi ameaçada de morte por algum bandido o filho ja estava fugido no desespero de ajudar seu filho!

    ResponderExcluir