Funcionário da Cofel é atropelado no centro de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens da upa em cruz das almas
O funcionário da loja Cofel, identificado como Jerson B. Fonseca, 47 anos, foi atropelado por uma moto, por volta das 18h de segunda-feira (6), no centro da cidade de Cruz das Almas. 

De acordo com informações, ele teria sido colhido por uma moto de dados ignorados. Jerson foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em uma ambulância do (SAMU). 

Ele sofreu escoriações pelo corpo e logo deixou a unidade de saúde. Não há informações sobre o destino do veículo atropelador. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Esses motoqueiros irresponsáveis estão demais.

    ResponderExcluir
  2. O policiamento tem que fazer abordagens diárias as duplas de motos que estão aterrorizando a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Pode abordar a dupla de moto,tem sempre um sacripanta armado.

    ResponderExcluir
  4. Não só as duplas de motos como tambem as duplas das bicicletas.

    ResponderExcluir
  5. O policiamento de Cruz das Almas tem que passar um pente fino ,a vagabundagem está demais.

    ResponderExcluir
  6. A bandidagem maior é a partir das l7:30 e começa da Cofel e vai até o posto Pinheiro,se a policia armar uma arapuca nesse horario até as 20:30 vai pegar muito pombo sujo pode confiar.

    ResponderExcluir
  7. As leis brasileiras são cômicas ( Risos... ) Art. 14 do Estatuto do Desarmamento - Lei 10826/03 o engraçado que só é aplicada no cidadão de bem,o que os "Em primeiro lugar, armas não matam; homens matam. As armas são meros instrumentos que podem ser utilizados também, e não apenas, para este fim. Segundo lugar,a violência só aumentou... A polícia por sua vez deveria ser mais atuante...fazer mais abordagens.

    ResponderExcluir
  8. Ta dimais mesmo..os assaltos estão aumentando e muito!

    ResponderExcluir
  9. ouvi um inresponsalvel contando a respeito desse acidente disse ele que atropelou cmo se fosse um trofeu pra ele ,muito frio ele tava com uma farda da cootam ele tem uma tatuagem no braco direito e usa brincos e pinces no naris um indiota de cor de pele clara ele deve ser um cobrador ou motorista

    ResponderExcluir
  10. ouvia um idiota falando sobre esse acidente hoje como se ele tivesse falando se um sapo que ele atropelou meu filho passa poessa rua eu tambem esses crododitas passa como se tivesse no ar ele um cobrador d topik tava cm uma farda da cooatam tem uma tatuagem no braco direito bem no muk ele usa brinco e pinse no nariz

    ResponderExcluir
  11. a policia esta acolhida essta com medo de fazer abordagen em cruz da almas

    ResponderExcluir
  12. meu querido gerson ,quebrou,a perna e o braço,ja esta indo para feira de santana para ser operado,sem conta os pontos que levou na cabeça,autorides,voces, tem que colocar um redutor de velocidades,nao e posivel o colega trabalhado,para levar o pao de cada dia e e colhido violentamente por um motoqueiro,isso e direto as motos,eo carros so passa em alta velocidade,isso e todos os dias,demorou para acontecer,agora vao tomar as providencias,assim nos esperamos,ali e entrada e saida de veiculos,mesmos assim um monte de irresponsavel nao respeita.

    ResponderExcluir