Cruz das Almas: moto é tomada de assalto na localidade de Araçá

Resultado de imagem para ilustrativa para assalto
O assalto foi na manhã desta sexta-feira (24) na localidade de Araçá, zona rural de Cruz das Amas. 

Conforme testemunhas, bandidos armados teriam roubado a moto Titan azul de placa JMN-3191 de uma vítima que não teve a identidade revelada. 

A polícia foi chamada, mas não há informações sobre prisão ou identificação dos assaltantes. "Não aguentamos mais isso que está acontecendo em Cruz das Almas. 

Por onde anda a policia que além de não descobrir, também nunca prende estes bandidos? Chega de perversidade contra nós. Não aguentamos mais tanto sofrimento", desabafou um morador. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. kkkkkkkk na cara da policia pintando e bordado rir pra não chorar..

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vocês tem que se unir. Andar em grupos e armados. Quando esses vagabundos atacarem, cortem no aço e larga na estrada.
    Vagabundo anda armado e não dá em nada. Vamos nos armar também.

    ResponderExcluir
  3. Bandidos na nossa cidade correndo por todos os lados... A cidade está parada no tempo não tem saúde , nem segurança

    ResponderExcluir
  4. uma hora dessas os bandidos estão rindo da polícia, que está mal aparelhada, com baixo efetivo, e com condições de trabalho desumanas. Até quando a população de bem vai ter que passar por isso? O dr. prefeito tem que interceder junto ao Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  5. A Polícia não é onipresente, nem tão pouco tem bola de cristal. Hoje em dia os ídolos da juventude são os "vidas lokas", todo mundo que tirar sua vantagem por mais simples que seja; não devolve um bem achado, fura fila, não horam dívidas, recebe troca a mais e não devolve, joga lixo na rua, não respeita o sossego alheio... Então hipócritas, mudem a si mesmos antes de tentar mudar os outros!

    ResponderExcluir