Cruz das Almas: ladrões atiram contra motorista de ambulância no IPER, para roubar

Era por volta das 23h de sábado (11), quando dois assaltantes montados em uma moto se aproximara de um motorista de ambulância que não teve o nome revelado, que se encontrava próximo ao (IPER) Instituto de Perinatologia de  Cruz das Almas, para assaltar. 

De acordo com informações, os dois tentaram roubar o trabalhador, quando o mesmo saiu correndo, passaram a tirar. 

Ele não foi atingido pelos disparos e os meliantes fugiram. A mesma dupla teria assaltado em seguida, um bar no bairro Inocoop.

Depois do ocorrido, funcionários do IPER, trabalharam em clima de alerta. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. é isso ai senhores juizes e promotores, esses mesmos bandidos os senhores deve ter liberados antes de refazerem esses crimes. por favor acordem, por que mas importantes que os direitos humanos coloca para eles é o cidadão de bem que trabalha dia e noite para trazer o sustento de seus familiares. acordem por favor enquanto a tempo! deixem a policia trabalhar, como com certeza eles, trabalham e vs soltam.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai senhores juizes e promotores, esses mesmos bandidos os senhores deve ter liberados antes de refazerem esses crimes. por favor acordem, por que mas importantes que os direitos humanos coloca para eles é o cidadão de bem que trabalha dia e noite para trazer o sustento de seus familiares. acordem por favor enquanto a tempo! deixem a policia trabalhar, como com certeza eles, trabalham e vs soltam.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo o que sofrem somos nós, com esta bandidagem, maldita

    ResponderExcluir