Cruz das Almas: jovem é morto a tiros próximo ao Estádio Barbosão

Um jovem foi morto na noite desta sexta-feira (31) por disparos de arma de fogo, nas proximidades do Estádio Barbosão em Cruz das Almas. 

De acordo com informações, a vítima foi identificada como, Felipe Luiz Oliveira da Silva, 21 anos,  "Coreto", morador da rua Alfredo Passos, Bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, o qual possuía passagem pela policia, por tráfico de drogas. A polícia encontrou um revólver com ele, e uma moto vermelha abandonada próximo ao corpo.

A polícia vai analisar as câmeras de segurança do Posto Chapadinha no município, assaltado momentos antes da execução, pois o assaltante usava blusão e estava a bordo de uma moto vermelha, dados semelhantes aos encontrados com Felipe, segundo informações da própria policia. "Talvez ele tenha sido perseguido e morto por algum justiceiro", contou um policial.

O corpo será encaminhado para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica.  O caso será investigado pela 4ª (COORPIN) Coordenadoria de Polícia do Interior para encontrar a autoria, bem como a motivação. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Seria uma maravilha se essa morte por um suposto justiceiro fosse verdade! Ao menos os bandidos começariam a temer alguma coisa nessa cidade abandonada!

    ResponderExcluir
  2. Essas vão especialmente para quem escreve aqui xingando repórteres e policiais: cadê a mame? O caneco vem p papai lascar? Vai chupar picão pra leitinho descer na goela?

    ResponderExcluir
  3. Parece q tem alguem do lado da população... e ja comecou a eliminar esses rars da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Tem que sentar o dedo nesses vagabundos mesmo. Tem que cair é mais, se não há justiça tem que ser feita. Parabéns a quem teve essa iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia você, não tenha nenhum filho ou nenhuma filha! E se tiver que Deus abençoe grandemente. E que Ele toque em seu coração e perdoe esse comentário ridículo.

      Excluir
  5. A cidade estar sem governo.cadê o prefeito os vereadores dessa cidade,eles vam aparecerem em 2016 ano de politica

    ResponderExcluir
  6. Velho coreto, não vai mais bolar uns nas quebradas.

    ResponderExcluir
  7. Tem que sentar o dedo também nesses assaltantes que vem tocando terror no bairro Ana Lúcia e se esconde no beco do Benee

    ResponderExcluir
  8. Agora as meninas da academia Klaus vão esta sossegadas

    ResponderExcluir
  9. Tá chegando o gue eu guero essa faixa de idade não passa tem que levar chumbo mesmo tá chegando

    ResponderExcluir
  10. é tudo trouxa as pessoas que mora no interior nao sabem de nada

    ResponderExcluir
  11. Eita que os homens da cidade tao tudo morrendo... Bom que sobra mulher pra quem anda na linha..

    ResponderExcluir
  12. Quem tem telhado de vidro não joga pedra pro ar não , não estou aqui pra defende ninguém tão pouco pra julgar. Quero ver se fosse um parente de vcs miseráveis.

    ResponderExcluir
  13. poxa vey gostava tanto de vc, vc e gente boa. tive poucas conversa com vc, e pasei a gostar de verdades, poderia ter uma amizade de 1 ano. mas não chegava, o carinho q tive por vc. saudades eterna

    ResponderExcluir
  14. Se for bandido tem que cair na bala mesmo , uma pena que não se pode aproveitar a bala ,fogo nesses cornos , BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir
  15. Existem pessoas do coração bom que por mera infelicidade do destino acaba conhecendo más amizades, assim entrando em um caminho ruim. Mas, ainda assim, o coração bom permanece. Se a justiça divina for realmente verdadeira, irá lhe perdoar, só é olhar o seu coração... Vá com Deus, irmão! Essa hora você já está em um bom lugar, eu creio! Saudades

    ResponderExcluir
  16. Descanse em paz muleke da hora... E quem deve ter matado foi algum polícias e esses pm ninguém ver roubando o mais q robao.

    ResponderExcluir
  17. Ho delicinha de cruz morreu ����
    Luto

    ResponderExcluir