C. das Almas: criminosos armados rendem funcionarios de motel e cometem assalto

Resultado de imagem para imagem ilustrativa pra motel
O crime aconteceu na madrugada de domingo (19) contra o motel Lebaron,  localizado no loteamento Garcia na cidade de Cruz das Almas. 

Conforme relatos da polícia, dois homens armados com revólver e faca, invadiram o estabelecimento, rendendo funcionários. 

Os criminosos teriam invadido o estabelecimento depois de render um dos funcionários na portaria.

A polícia não soube informar o número de vítimas e nem o valor levado na ação delituosa. Não há informações sobre prisão ou identificação dos meliantes. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Onde tava a polícia concerteza deve tava prendendo os veículos do trabalhador porque cando e para prende vagabundo não ter polícia agora para prende os veículos dos trabalhadores ter duas viaturas da PM.ante você deve prende os vagabundos .não teo Mendo de fala meu nome .PAULO SILVA.

    ResponderExcluir
  2. A policia tava na praca com ze carlos prendendo motos de muitos trabalhadores ele n sabe separar vagabundo de trabalhadores nn.

    Tambem tenho medo de mostra meu nome nn. Matheus Santos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite para vc amanhã fais 8 dias que os ladrões de fada robaro mim moto não teo motivo para viver porque eu trabalho para comprar e aí a polícia e o Detran e roba to aqui nua tristesa só Deus para mim livra da minha mote.

    ResponderExcluir
  4. a militar ate prende a civil pede dinheiro e solta

    ResponderExcluir
  5. Não só a civil como esses bandidos de anel no dedo os advogados de porta de cadeia são pior do que os bandidos ou classe miserável

    ResponderExcluir