"Bonde da morte" executa ex-presidiário em São Felipe; corpo foi encontrado em estado de putrefação

O corpo do ex-presidiário, Jorge Luis, o vulgo "Tato", foi encontrado em estado de putrefação, numa área de vegetação, próxima da Vila Caraipe, no município de São Felipe, na noite de domingo (26). 

Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (24) e teve seu corpo encontrado por um morador que acionou a polícia. 

De acordo com informações de populares, ele foi levado por homens a bordo de um carro, apelidado pela própria população, como o "Bonde da morte" e em seguida foi encontrado morto, provavelmente por disparos de arma de fogo, uma vez que devido o estado em que se encontrava o corpo, somente o (DPT) Departamento de Polícia Técnica, poderá apontar de que maneira ocorreu a execução. 

Apontado pela polícia como autor da morte do vulgo "Mocotó", dentre outros homicídios na cidade, Tato era temido entre a própria bandidagem. O aumento da criminalidade no pequeno município, tem assustado a população. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. agora o bicho pegou o bonde da morte voltou, e bandido no município de são Felipe vai sobrar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco a confusão ta armada no inferno e vão querer matar o capeta e botat boca de fumo.
    Tem que matar essas misera tudo.

    ResponderExcluir
  3. Esse bonde da morte ta bom de passar em maragojipe, são felix, cachoeira, santo amaro, muritiba,mangabeira, sapeaçu, muniz ferreira, Nazaré, Valença , santo antonio de Jesus e cruz das almas.
    a população agradecerá R$ muito.

    ResponderExcluir
  4. Esse bonde tem que passar em cruz.

    ResponderExcluir
  5. Isso que tem que acontece aqui em cruz das alma ...ta de mais bala neles .

    ResponderExcluir