Blitz do DETRAN apreende carros e motos irregulares em Cruz das Almas

Uma blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar, apreendeu diversas motocicletas e carros irregulares, na manhã desta terça-feira (14) na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas. 

De acordo com o coordenador, Romulo Rodrigues ao Cruz na Tela, o objetivo da blitz é tirar de circulação, veículos que transitam sem as mínimas condições de viagem, além de motos e carro roubados que também são usados por criminosos para a prática de assaltos. 

"Nós estamos conscientizando cada condutor e orientando também, sobre a importância de andar dentro das normas exigidas pelo DETRAN", destacou Romulo. 

Vários veículos forma apreendidos e levados em caminhões guinchos para o pátio do 33ª CIRETRAN da cidade. Durante a tarde, também foi realizada outra blitz e com apreensões, próximo a antiga praça da rua da Jurema no município. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. E que dia teremos blitz das polícias para prender esse monte de vagabundo que tem por aí?

    ResponderExcluir
  2. Isso que trabalho tar de parabes todos que participaro da blitz que cotinue tedo blitz

    ResponderExcluir
  3. Esta em ter blitz mais a grande maioria das motos que foram apreendidas são de trabalhadores que não tem condição de emplacar pelo valor absurdo que é cobrado chegando ser mais caro que o de um carro,o engraçado é que pelo visto não foi apreendido nem um quadriciclo nem moto de trilha que são proibidos de circularem na cidade "sera que é porque geralmente quem tem esses quadriciclos e essas motos são pessoas de maior poder aquisitivo ai não pode mexer com elas".Enquanto isso os bandidos estão ai assaltando abertamente e a policia não toma providencia alguma "alias toma sim quando quem é assaltado é policial ou parente de policial"

    ResponderExcluir
  4. rebanho de vagabundo,ladrao,filho daputa

    ResponderExcluir
  5. "Andar dentro das normas de trânsito é o c..." Essas blitz estão acontecendo em todo o Estado e é mais uma forma de o governo arrecadar dinheiro, pois está quebrado, sem dindin pra manter a Máquina administrativa! Por que não vêm um final de semana pra pegar principalmente os arruaceiros que bagunçam com suas motos pelas ruas da cidade, bem os vários carros clonados que estão circulando no município. Pegar trabalhador na hora do almoço é moleza! Ainda bem que não me pararam, porque eu poderia até ir preso, mas metia o carro em cima de um FDP desses do Detran.

    ResponderExcluir
  6. Acho que sim é necessario fazer blitz, mas quantas motos de pais de familia e trabalhadores foram levadas ai? A noite roubaram uma Strada no todo dia, e eles fizeram mobilização igual a da blits pra recuperar o veiculo? Acho que os veiculos apreendidos sao todos de pessoas de bem. O errado que foi perseguido e conseguiu fugir eles n pegaram, esses sim eles deveriam ter pego, certamente eles estariam armados ou com drogas, mas esses tem passe livre. E digo mais, os veiculos podem estar irregular, mas os donos dos guinchos arrumavam as m otos sem se importar com a preservação das mesmas. Vi muitas motos sendo arranhadas, amassadas e até uma de tanque cheio que virou derramando combustivel pela tampa, como n vai ficar a pintura desta moto?.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm vi o retrovisor de uma das motos voar depois que voar com a pressao que outra moto fazia sobre este retrovisor. Dai quando o dono da moto for regularizar e pegar a moto, não vai poder tirar pq os policiais vao achar que o dono estava rodando com ela naquele estado.

    ResponderExcluir
  8. Só prende os veículos do trabalhador porque não prende dos ladrões? Brasil cada veis mais eu tenho vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Brasil onde niguem porde ter nada porque se compra uma novo os ladrões leva a polícia não fais nada .se comprar uma velha para para trabalhar e vei a polícia e toma niguem sabe mais quer são os ladrões............

    ResponderExcluir
  10. Realmente não vejo necessidade dessa blitz levar tanta moto, deveria dar oportunidade do pai de família que trabalha para trazer o sustento de seus filhos de regularizar essas motos ate parcelando os impostos. mas envés disso a solução é prender.
    Quero quer, alias quero não ordeno quer tragam uns 200 homens da lei e fechem os bencos e vielas onde tem bandido e var a caça dessa classe que traz tanto prejuízo a população e comercio de cruz das almas e região. Façam isso e vez de perseguir pai de família em blitz. Como foi visto a policia fazer.

    ResponderExcluir
  11. ladrões são esses filhos da putas tirando do trabalhador o transporte se compra nova os ladrões toma se e atrasada os bota fardada toma vai tomar no cu .........

    ResponderExcluir
  12. Bando de filha da puta, governo ladrão, que país é esse?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela blitz,quando compra o veiculo sab q tem q andar em dias,os q anda sem abilitaçao tbm sab q tem q ter

    ResponderExcluir
  14. Quero só ver quando vai ter uma grande operação para apreensão de; ladroes, traficantes, arrombadores, baderneiros e etc... a Cidade e região tem de monte. inversão de valores total.... o lema agora e PAGAR CARO pra andar direito!

    ResponderExcluir
  15. Eles tem q fazer blitz pela Praça da Bandeira. Nos sábados e tem que vim de surpresa. Ai sim ele vão ver o que é de moto roubada. Aqui do lado da coffel

    ResponderExcluir
  16. No código de transito tem dizendo que pai de família trabalhador pode andar irregular? eu tenho moto e carro e do um jeito de pagar, atraso varias contas e vou atualizando aos poucos . Não é justo que eu pague e outros não. Apoio as blits. e quem ta incomodado denuncia os motoqueiros bagunceiros aos agentes de transito municipal. Ha e mais a blits foi um trabalho do DETRAN e agentes de transito a policia só da um apoio pois existe muita gente que não respeita ninguém se focem civilizados a policia nem estaria lá. Desculpa aos que a carapuça não atinjam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e porque você tem condição e quem não tem faz oque?

      Excluir