Mês de junho começa com um assassinado em Cruz das Almas

O crime foi durante a madrugada desta quarta-feira (03) no Bairro Areal em Cruz das Almas. 

De acordo com informações, um homem conhecido como "Chaminé", foi morto a tiros. O mês das festas juninas começa com um homicídio e também com uma tentativa ocorrida no domingo (01) na antiga "Estrada de Ferro, durante uma queima de fogos, fato já divulgado neste site". 

Uma equipe do (SAMU) foi chamada, mas Chaminé já estava morto. O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. 

Um acerto de contas pode ter motivado o homicídio. O assassino não foi identificado ou preso. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. meio dia na santa cruiz.......boua tardi bla bla bla? boua trade boca de bufa,,, como vai as invetigasõis,,, tamos investigano no bala bla bla bla blablummmmmmmm e vamos prender o bla bla bla blummmmmm viu boca de bufa. obfigadu bla blablummmmmmm.......

    ResponderExcluir
  2. O bagui é doidoooo. Mataram um negro,morto de fome e não vai dar em nada.......

    ResponderExcluir
  3. Só dá pobre matando pobre. Enquanto isso os ricos ficando mais ricos e vendo os pobres e negros como nada mais nada menos que animais desprovidos de qualquer inteligência.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. a justisa de divina sera feita

    ResponderExcluir
  5. O negro morre não é porque é negro; mas porque se envolve com coisas ruins, por que é negro tem que fazer coisas erradas? tanto branco ou preto tem morrido porque se envolve no crime. cor ou ou condição financeira não é desculpa para se marginalizar se fosse assim eu e minha irmãs seriam criminosos, de tantas necessidades que passamos.

    ResponderExcluir