Maragogipe: Idoso é executado a tiros dentro do próprio comércio no Bento Sardinha

Um crime chocou a população rural de Bento Sardinha, na cidade de Maragogipe na noite desta terça-feira (23), por volta das 19h30. 

De acordo com informações, três assassinos em duas motos e armados de revólveres, invadiram uma pequena mercearia denominada, Mercearia do Mimi e mataram o proprietário, um idoso de 64 anos,  Raimundo Barbosa da Silva, conhecido como "Mimi" com cerca de cinco tiros entre a barriga e a cabeça. 

Não há informações se  foi levado algum dinheiro da vítima, pois ao que tudo indica o que interessava para o trio, era somente matar Raimundo. 

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela delegacia local, para encontrar a motivação e a autoria. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Creio que é o momento da sociedade unir se e fazer justiça com as proprias maos...pq todos por ai sabe quais foram os autores...ele falou demais invés de agir calado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quem fala demais morre. Ele tinha que entregar a Deus e não tá falando de pessoas mal e sem amor com o próximo. Deus tenha misericórdia desses rapaz que fizeram isso com esse senhor. Que sirva de Exemplo pra os outros morador. Deus conforte a familia desse idoso que morreu dessa forma. Amém!

    ResponderExcluir