Duas jovens são assaltadas em Cruz das Almas

Resultado de imagem para ilustrativa de bandidos de moto
O assalto foi no início da noite desta sexta-feira (12) no Bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, contra duas jovens que caminhavam juntas. 

De acordo com informações, dois meliantes de moto e armados de revólveres, se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto, levando celulares. 

Os constantes assaltos no município vem assustando a população que pede providências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. 

A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. As vítimas ficaram em estado de choque e tiveram que ser amparadas por populares. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. outra jovem foi assaltda proximo ao cruz das almas clube....
    Levaram seu celular, ela ficou desesperada...
    e a viatura que procura esses miseraveis so com 2 policiais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava a procura nada quando a policia que eles pegam logo elas nem deve ser filha de policial porque quando foi com o filho de um sargento eles forao atras e encontraram em valença

      Excluir
  2. AQUI ONDE FICA O DEPOSITO DA CASA ITAPOAN FICAM SEMPRE 2 OU 3 CARROS PARADOS SENDO UM CAMINHAO QUE PODE SERVIR DE ESCONDERIJO PARA ESSES MELIANTES POIS É NUMA RUA MUITO DESERTA E ESCURA
    PELO AMOR DE DEUS... ESTAMOS A MERCER DESSES BANDIDOS

    ResponderExcluir
  3. Olha só, ontem 12/06 por volta das 18 horas vi dois meninos (que por sorte nao tinham nada de valor por isso não levaram nada) sendo assaltados por dois meliantes numa CG TITAN KS vermelha, não conseguir pegar a placa da moto, nas intermediações da rua Crisogno Fernandes com o Colegio JB, liguei para o 190, e solicitei que eles fizessem uma ronda por aquele local. No Inocoop me informaram que viram esses mesmos dois rondando por la.

    ResponderExcluir
  4. o sistema ta bruxo cade as autoridades onde se há varios assaltos numa só noite enquanto so dois policiais vigiam a grande Cruz das Almas cidade sem lei onde só um PM Paulinho se faz verão onde se encontra o sistema nesta hora.Cruz sem Lei cidade dos bandidos que tocam terror

    ResponderExcluir
  5. Onde vamos parar com tanta violência. Nem de dia estamos seguros. Cadê o governo do estado que não reforça o policiamento na cidade. Todos os dias são publicadas notícias sobre assaltos. Quando vão agir e prender esses VAGABUNDOS, que amedrontam a população. Do jeito que está, não demora muito os bandidos e traficantes implantarem o toque de recolher em cruz das almas.

    ResponderExcluir
  6. Manda eles vi roba aqui nu sanca para eles ve alei da qui ladrãos.

    ResponderExcluir
  7. Já sabemos quem é, logo vai aparecer no noticiário q acharam duas cabeças sem corpo. Aqui não tem mimimi não, aqui o sistema é resolver problemas.

    Nós sabemos que você tá lendo isso, quero ver vocês lerem depois que pusermos a mão em vocês.

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha dois marginais em um transporte. armados tocando terror no bairro anã Lúcia está na hora da caatinga vim agir porque um PM só não faz verão cade a PM civil acorda que esses dois não dorme no ponto a noite só toca terror.

    ResponderExcluir