Cruzalmenses mortos em acidente na BR-101, deverão ser sepultados na sexta-feira

Neimuel e Wilher
Familiares e amigos dos Cruzalmenses, Neimuel da Silva Passos de 26 anos, conhecido como (Sassá) do Loteamento Primavera, e de Wilher Souza  24, o "Buia", ambos mortos numa colisão entre veículos na BR-101 em Cruz das Almas, na manhã desta quinta-feira (04), aguardam a liberação dos corpos do (IML)  Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus para o sepultamento, previsto para sexta-feira (5).  

A notícia comoveu vários amigos, que se manifestaram nas redes sociais ainda abalados com a dura realidade. Neimuel que inclusive era filho da cabeleireira Ray, muito conhecida no município, deixa uma filha de poucos meses de vida. 

Wiliam trabalhava cortando cabelos em uma barbearia da Rua Manoel Vilaboim, antiga (Rua da Vitória) no município. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Neste momento so deus para confortar as duas familias,q deus dè sabedoria p vencer esse obstaculo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque se foi, são tantas saudades que vou senti e de tristeza vou viver��
    Amo vocês meus irmãos, deus guarda bem eles ao seu lado. Amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de expressar os meus mais sinceros sentimento de pesar e prestar condolências às famílias dos 2 jovens que tiveram suas vidas interrompidas de forma tão trágicas. Que esse momento tão doloroso, tragam aos muitos condutores uma maior responsabilidade e cuidado ao guiar qualquer tipo de veículo automotores.

    ResponderExcluir
  4. Vá com deus meu irmao,que deus te der a paz eterna e conforte sua familia..:( meu parceiro buia"

    ResponderExcluir
  5. Lamentável, dois jovens cheios de vida. mas a vida é assim; o jeito é pedir forças a Deus para suportar as dores deste mundo. nos proteja Pai!que o Senhor conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  6. Nao sei pq vc se foi qnta saudade vou sentir sassa
    vai fazer muita falta pra nos

    ResponderExcluir