Familiares confirmaram qua "Buga" foi assassinado em Cruz das Almas

Familiares de Erik Costa Santos, 22 anos, o "Buga", morador do Bairro Vilarejo em Cruz das Almas, confirmaram ao Cruz na Tela na manhã deste domingo (28)  que o assassinato aconteceu às margens da BR-101 em Cruz das Almas e não na zona rural de Muritba, conforme havia sido informado por eles.

A mãe da vítima que não teve o nome revelado, teria ficado confusa devido o seu estado de choque, e acabou errando na informação. 

Erik foi morto, vítima de tiros na noite de sábado (27) quando retornava da cidade de Muritiba, na carona da moto de um amigo que conseguiu escapar dos assassinos que estavam a bordo de um veículo.

Uma parente que esteve no local, contou que ele estava caído no meio do mato em uma área bastante escura, e que tentou acordá-lo, mas não reagia. 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve próximo ao corpo, para tentar colher informações sobre o ocorrido. 

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A polícia acredita em um possível acerto de contas. Cruz na Tela


3 comentários:

  1. Jovens o vilarejo tem várias igrejas com finalidade de cuidar de vcs ... São igrejas sérias q não estão ali para tirar dinheiro e sim fazer a obra busquem a Jesus ... Caso contrário vai ser assim um por um... O vilarejo é de Jesus e ele quer vcs.

    ResponderExcluir
  2. Va com deus vc pra mim era dez pena q o destino te levou a isso ai q deus abencoe a familia

    ResponderExcluir
  3. Vc foi um grande homem .mais quem fez vai pagar ou já pagou. Descanse em paz te.adoooro.

    ResponderExcluir