Cruz das Almas: "Neném Capeta" é vítima de Tiros na Tabela

A tentativa de assassinato foi  no Bairro da Tabela em Cruz das Almas, contra William Santana Barreto, 28 anos o "Neném Capeta". 

De acordo com informações, ele foi vítima de disparos de arma de fogo inclusive na cabeça, quando caminhava próximo de sua casa, por homens que chegaram de moto no local. 

William  que inclusive estava frequentando uma igreja evangélica, já esteve preso por tráfico de drogas e também já havia sofrido outras tentativas de morte, no que a polícia acredita ser acerto de contas. 

Ele foi socorrido por uma ambulância do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deverá ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, pois o seu estado de saúde é considerado grave.  

A policia foi acionada, mas os atiradores conseguiram fugir. A violência na cidade assusta moradores que preferem se trancar em suas casas, com medo de ações criminosas. 
Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Jovem vc teve oportunidade de deixar esse lugar isso ai e oinferno.
    Ele nao sera o ultimo que sirva de exemplo para outro

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha mizericodia ele estava no caminho do bem tenho pena quando a mao de Deus cair sobre que fez isso com vc william.

    ResponderExcluir
  3. Essa tabela ta cheia de traira tome cuidado vc tambem hoje vc e o atirador amanha pode ser a vitima

    ResponderExcluir
  4. Cruz das almas a cidade do misterio nenhum crime tem o culpado preso.
    Os policiais esperam sentados, por soluçoes nao investiga nada .Eles sabem quem sao os bandidos mais figem nao saber

    ResponderExcluir
  5. ai seus otarios pcc manda dentro da cadeia e ai fora vcs tem que obedecer

    ResponderExcluir
  6. O que me espanta é a forma que a polícia trata o cidadão trabalhador ,nos olha com cara de mal e aí daquele que der um aí, só aprende veículo de trabalhadores, não que eu seja a favor do erro,mas a lei é pra todos,aqui em cruz até os guardinhas de transito nos humila,e os bandidos desfilam a vontade, não pagão impostos,nos tira motos,bicicletas, arroba nossas casas etc.

    ResponderExcluir
  7. tanta violencia na cidade bhoder e tanta criminalidade as pessoas se trancam em suas casas pois nao ha segurança nas vias publicas e nem mesmo a policia pode impedir a letra esta se cumprindo

    ResponderExcluir
  8. A polícia de cruz das almas e uma verdadeira vergonha só toma veículos da jente que não ter.

    ResponderExcluir