Cruz das Almas: bebê de sete meses morre com suspeita de maus tratos, irmã gêmea está internada

O caso de suspeita de maus tratos contra duas bebês gêmeas, foi num bairro bastante populoso da cidade de Cruz das Almas no recôncavo baiano. De acordo com informações do conselheiro tutelar Orlando Brás, uma delas de apenas sete meses foi descoberta sem vida, dentro da casa onde morava na manhã desta sexta-feira (12). 

Logo depois a outra irmã, acabou sendo socorrida por uma moradora, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde sofreu três paradas cardíacas, mas foi reanimada pela equipe médica de plantão. 

Orlando ainda informou, que a criança poderá caso sobreviva, ser encaminhada pela justiça, para um processo de adoção, uma vez que o estado em que vivia com a mãe e sua irmã que acabou morrendo, era bastante lastimável.  

"Ao observarmos o bumbum todo roxo e a genitália também, perguntamos o que estava acontecendo, e a mãe respondeu que era devido a frauda, pois pelo fato de não ter condições financeiras para comprar, tinha que sair pedindo ajuda da população", acrescentou.  

A polícia também foi acionada e por não ter sido encontrado sinais de violência, o corpo não precisou ser encaminhado para o (IML) Instituto Médico Legal. A mãe que teve o nome preservado, deverá prestar esclarecimentos na polícia. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Prestar esclarecimentos uma ova!!! Tinha que ser presa! Mas aqui em Cruz das Almas está assim: Polícia Civil não prendendo e o Juíz soltando quem a PM prende. Vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo!
      PM prende esses marginais, mas ao chegarem na Delegacia, eles saem primeiro que a guarnição que fez a prisão.
      Vergonhoso mesmo!

      Excluir
  2. isso nao e mae e um mostro que bota um inocente no mundo para sofre

    ResponderExcluir
  3. Essa mae e uma mizerave que matou a sua propria filha

    ResponderExcluir
  4. Mae dinaturada como pode fazer isso com a propria filha e se a outra for pra lar ela vai mata da pra alguem

    ResponderExcluir
  5. Ela tem q ser presa vamos justica* pra tomar vergonha na cara

    ResponderExcluir
  6. Porque o Conselho Tutelar não levou o caso para ser investigado através do IML já que uma das crianças apresentava partes roxas indicativo de violência, e a outra veio a óbito. Não é CONSELHEIRO?

    ResponderExcluir