Cruz das Almas: advogado é sequestrado no Edla Costa

O advogado Alan Borges, morador do Bairro Coplan em Cruz das Almas, teve o seu carro modelo Honda Civic branco de placa MTV-4212, roubado por uma quadrilha composta por quatro meliantes fortemente armados. 

De acordo com informações, ele foi surpreendido na noite desta quarta-feira (10) no Bairro Edla Costa em Cruz das Almas. 

A quadrilha que tem sotaque pernambucano, levou o advogado e somente o lhe libertou em Belém da cidade de Cachoeira. 

Os pertences e o carro da vítima foram levados pelos criminosos, que estavam num Corola branco. A polícia realiza rondas para prender os meliantes. 

A nossa reportagem tentou entrar em contato com o advogado, mas o mesmo está em estado de choque. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Anônimo, sinta na pele DR. O quanto pessoas de famílias vem sofrendo com essa citação, e tem profissional com vossa excelência para defender esse tipo de elementos, saiu barato, der graça a Deus por por esta Vivo

    ResponderExcluir
  2. A coisa està feia atè pra os defensores,è assim mesmo vamos esperar pra ver se melhora essa lei do nosso Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa desgracada que dis ser mãe so sabe usar droga e deixava as criancinhas atoua a justica tem que tomar uma providencia a bebé que veio a óbito passava fome e ficava sufocada com o cheiro de maconha que todos fumava dentro de casa, ponto de droga, não é lugar de criança a policia tem que agir urgente mente, e o concelho tutelar tem que tomar a outra criança por que se voltar pra esse prostibulo vai morre também

    ResponderExcluir
  4. Se algum dia forem presos esse mesmo advogado irá defender.

    Vocês advogados são escórias.

    Valeu ladrões.

    ResponderExcluir