Muritiba: "jovem assassinado na zona rural, pode ter morrido por engano", diz familiar

O jovem identificado inicialmente como Zé Carlos ou "Tchê", que foi morto na manhã desta quarta-feira no fundo da Igreja Católica de São José do Itaporâ, zona rural de Muritiba, pode ter sido assassinado por engano, segundo um familiar que não quis ter o nome revelado. 

"Acho que eles estavam a procurara de um outro homem, que inclusive  parece muito com José". Ele era tranquilo, pessoa amigável" declarou"

De acordo com informações de populares da localidade, os atiradores chegaram em um carro atirando contra o rapaz que estaria na barbearia onde trabalhava, o  qual não teve nem tempo de correr. 

Uma equipe de socorro esteve no local, mas a vítima já estava morta.  A polícia já está investigando o caso, para  prender os assassinos e encontrar a motivação. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Vá com Deus amigo,infelizmente vc tava n lugar errado, tenho certeza q esses tiros ñ era p vc.

    ResponderExcluir
  2. Menino bom, trabalhador, respeitador..... lugar, dia, e hora errada!!! com certeza não era vc mas... vai com Deus cara.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente as má amizades levou vc tchê a perder sua vida,mais todo mundo aqui sabe q vc era um menino bom e q vc ñ era envolvido com nada errado.Deus tem a misericórdia dessa alma...Amém.

    ResponderExcluir
  4. O pivete era sangue bom,ñ s metia em nada,quem era p morrer era o outro baixinho esse sim é pombo sujo...

    ResponderExcluir
  5. Garoto show de bola,super gente fina, trabalhador ,alegre infelizmente estava na hora errada no lugar errado,que Deus proteja sua alma,vá com Deus meu amigo. Deus conforte sua alma,e que seu executor seja pego com o causador dessa tragédia

    ResponderExcluir
  6. Isso só acontece com as pessoas boas

    ResponderExcluir
  7. Muito Lamentável Isso Com Esse Rapaz Tão De Bem,Ninguém Nunca Se Quer Soube Nada De Errado Sobre Esse Menino....Que Deus Confote A Família E O Tenha Em Um Bom Luga Essa Pobre Alma.

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras......Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  9. O Rapaizinho que era para morre em seu lugar já ta longe hoje, e ele sabe disso. quero deixar um recado aqui. olha seu vagabundo desgraçado sem coração você pode ir para onde quiser.
    Quem pegar e dono. O tiro ja foi dado... se segure valentão.

    ResponderExcluir
  10. Quero só ver a valentia desse vagabundo quando se bater com esses caras que fizeram isso. tenho certeza que os caras tão com sangue no olho em saber que pegou o cara errado, e vai a seu encontro. sua cabeça ta cara viu cara.

    ResponderExcluir
  11. Sei q vc foi se esconder em ssa na casa d seu comparsa,mais eu t acho baixinho tirado a merda, o seu tá guardando.

    ResponderExcluir