Cruz das Almas: maior arrombador de residências da cidade é preso após aprontar mais uma

Reginaldo Santos Souza de 41 anos, o vulgo "Nau Nanico", do Bairro Areal em Cruz das Almas e considerado pela polícia como o maior arrombador de residências da cidade, foi preso na manhã deste domingo (3) suspeito de ter arrombado uma casa no Bairro Ana Lúcia, próximo ao Solar Eventos em seu município. 

A prisão foi realizada por policiais militares do 1º Pelotão, logo após o arrombamento. Com diversas passagens pela delegacia local por arrombamentos residenciais, ele é considerado como o maior criminoso desta modalidade. 

Ele foi levado para a delegacia onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. De novo pra que se nem cadeia aqui tem mais perda de tempo

    ResponderExcluir
  2. É Bichão agora tu vai arrombar na penitenciária!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda essa desgraça roubar na Indonésia la as leis funcionam.

    ResponderExcluir
  4. no dia em que ele rombar a minha ele nao arromba mais nenhuma

    ResponderExcluir
  5. É preso por aprontar mais uma....e vai continuar se nao esta havendo punição

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade é Colônia de férias pra vagabundos. Pode olhar, mostrou o maço, carimbaço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policias militares pelo seu serviço,mais infelizmente daqui uns dias esse elemento vai estar solto novamente,praticando os seus atos e delitos........Pra ele só tem um geito,TEM QUE SENTAR O AÇO NESSE VAGABUNDO,MANDA ELE PRO INFERNO,mais não é só ele que merece,tem vários vagabundos ai que merecem ir pro inferno......QUEM ERA CRUZ DAS ALMAS....(ESTA NA HORA DE O POVO ACORDA)justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  8. Este vagabundo vem roubando a muito tempo, e sempre da mesma forma, entra pela janela, rouba perfumes, Tv de LcD , e esta sempre atras de dinheiro e joias, espero que fique preso por muito tempo, arromba e quebra tudo dentro das casas, levando o que acha para vender.

    ResponderExcluir
  9. Só esse mês foi pre$o umas quatro vezes. Somos imbecis.

    ResponderExcluir
  10. Ai quando toma uma bombons por cima da cara, vem um bando de pura falar que era trabalhador, que a Polícia é covarde, que matou o cara rendido, blábláblá.

    Que tem que ser poupado é quem trabalha, é quem faz valer o seu suor, é quem não faz mal a ninguém, é quem não toma o que é dos outros.

    ResponderExcluir