Itagibá: corpo é encontrado esquartejado em localidade rural

Itag 10
Populares encontraram na manhã desta quinta-feira (07) numa propriedade rural de Itagibá o corpo de um homem esquartejado . 
A polícia civil foi acionada e encontrou junto com a vítima uma carteira com os documentos de Anailton da Conceição Cerqueira, natural de Aurelino Leal. 
Itag 11
O corpo foi encontrado dentro de uma roça de cacau na Fazenda Santa Maria, região do Pau-Ferro. De acordo com a polícia civil, a vítima teve o pescoço, braços e pernas cortados. 

Segundo um investigador, o corpo já estava em estado de decomposição. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

A polícia investiga o caso. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jequié. Não há informações se a vítima possuía familiares em Itagibá. (Giro em Ipiaú)

Um comentário:

  1. Quem fez uma barbaridade desta não é humano não, fico me perguntando como satanás pode mudar a natureza humana a tal ponto de uma pessoa criada por Deus se transformar num bicho ,um monstro da pior espécie, filho do capeta filho das trevas, filho de satanás,teu fim vai ser no lago de fogo e enxofre,filho do diabo.teus dias e o dele tá próximo.fico indignada com tanta perversidade.

    ResponderExcluir